Touhou Genso Wanderer Reloaded: Lançamento para PS4 e Switch listado para Julho no ocidente

Touhou Genso Wanderer - imageA NIS America anunciou nesta terça-feira (20/03) que o lançamento do game da Aqua Stile, Touhou Genso Wanderer Reloaded (Fushigi no Gensokyo 3 -O Tower of Desire Reloaded) jogo para o Nintendo Switch e PlayStation 4 está previsto para 17 de Julho na América do Norte e 20 de Julho na Europa.

Um novo trailer do jogo também foi divulgado:

O jogo será digital apenas na Europa, mas a NISA lançará uma edição limitada para o Switch e PS4 nos Estados Unidos.A edição limitada incluirá o jogo, um carrinho de desfile de acrílico, um conjunto de botões, um livreto de capa dura, CD trilha sonora oficial e uma caixa de colecionadores.

Confira um trailer do jogo:

NISA descreve o jogo:

Junte-se ao elenco colorido dos personagens de Touhou em uma viagem incrível pela Torre do Desejo! Touhou Genso Wanderer Reloaded é a edição definitiva de uma obra-prima roguelike, cheia de novas masmorras para explorar, novos itens para colecionar e novos rostos para se encontrar!Os recém-chegados e veteranos da série Touhou adorarão viajar pela terra de Gensokyo com Reimu Hakurei, a donzela do santuário de Hakurei, bem como novos rostos, como a maga espiã Marisa Kirisame e a sacerdotisa Sanae Kochiya!

E agora, com uma tonelada de conteúdo novo, jogadores novos e veteranos podem experimentar o mundo de Touhou na edição completa de Touhou Genso Wanderer!

Fushigi no Gensokyo 3 – The Tower of Desire, a terceira parte em projetos de RPG da Aqua Style, estreou para PlayStation Vita no Japão em Junho de 2015. A Aqua Style desenvolveu as versões atualizadas Fushigi no Gensokyo 3 – The Tower of Desire Reloaded e lançou para PS4 e PS Vita em Dezembro de 2016.

A NIS America lançou o jogo com o título Touhou Genso Wanderer em Março de 2017 na América do Norte e Europa para PS4 e PS Vita.

Mediascape lançou Fushigi no Gensokyo 3 – The Tower of Desire – Reloaded no Nintendo Switch no Japão em 21 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas