fbpx

Alice or Alice: Novo Vídeo Promocional revela Aina Suzuki no elenco

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá Alice or Alice – Siscon Nii-san to Futago no Imōto (Alice or Alice – The Brother With a Sister Complex and His Twin Sisters), de Riko Korie, revelou nesta quarta-feira (21/03) um novo vídeo promocional que revela a seiyuu Aina Suzuki como Yamirii.

Confira ao PV abaixo:

Antes do anime, Yamirii apareceu apenas no drama CD que foi empacotado com o segundo volume de mangá em Julho de 2016. Suzuki é a segundo dos membros do elenco original do anime de televisão, depois de Yoshitsugu Matsuoka como o irmão mais velho de Rise e Airi.

O anime vai estrear em Abril, entre na Temporada de Primavera 2018. Ainda sem informações sobre emissoras de TV japonesas quevão transmitir, o serviço online HiDIVE começar a transmitir no dia 04 de Abril na América do Norte, Reuni Unido, Austrália, Nova Zelândia, América Latina, Espanha e Portugal.

Novo visual:

Elenco:

Ayane Sakura como Rise

Rina Hidaka como Airi

Natsumi Takamori como Maco

Ayaka Suwa como Coco

Sora Tokui como Kisaki

Saori Ōnishi como Ruha

Yoshitsugu Matsuoka como irmão mais velho 
Hiyori Nitta
 como Alpaca-san e Kabi Usagi

Todos os membros do elenco estão retornando do Drama CD anterior, exceto Matsuoka, já que o personagem do irmão não apareceu no Drama CD.

Staff:

Os primeiros nomes da equipe de produção são:

Kōsuke Kobayashi (diretor-chefe de Idol Time PriPara) está dirigindo o anime no estúdio EMT Squared (Urahara, Kuma Miko: Girl Meets Bear)Naoko Kuwabara (sub-designer de personagens de Gabriel DropOut) está projetando os personagens.

Enredo:

O mangá se concentra em duas irmãs gêmeas, sendo que ambas são conhecidas como Alice, e seu irmão que é um pouco atraído por elas.

Outras Informações:

Korie publicou um one-shot na revista Comic Alive da Kadokawa com este mesmo título em 2013 e lançou a serialização do mangá mais tarde naquele ano. O mangá foi publicado na revista até 2015 quando se mudou para a Comic Cune. A Kadokawa publicou o segundo volume compilado do mangá em Julho de 2016 e o terceiro volume em 23 de Março 2017.

Outros detalhes da adaptação em Anime TV de Alice or Alice serão anunciados em breve. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhece o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Anime Xis