High School DxD Hero: Revelado o enredo da 4ª Temporada

O autor Ichiei Ishibumi revelou no 25º volume da light-novel original High School DxD que a quarta temporada da adaptação em anime TV High School DxD, vai cobrir a história dos volumes 9 e 10.

O anime estreará no canal AT-X na terça-feira, 10 de Abril, às 23:00h (horário local) e será transmitido nos canais Tokyo MXSun TVKBS KyotoTV Aichi e BS11. Também será transmitido no serviço AbemaTV à meia-noite do dia 10 para o dia 11 de Abril, seguido de outros serviços de transmissão.

Anteriormente foi revelado um anúncio em vídeo:

Visual revelado:

O elenco que retorna das temporadas anteriores incluem:

Yuuki Kaji como Issei Hyodo

Yoko Hikasa como Rias Gremory

Azumi Asakura como Asia Argento

Shizuka Itou como Akeno Himejima

Ayana Taketatsu como Koneko Tojo

Kenji Nojima como Yuto Kiba

Risa Taneda como Xenovia

Maaya Uchida como Irina Shidō

Ayane Sakura como Gasper Vlady

Ai Kakuma como Rossweisse

Sora Tokui como Kunō

Kousuke Toriumi como Sousou

Também no elenco:

Rikiya Koyama como Azazel

Ryota Ohsaka como Vali Lucifer

Yuichi Nakamura como Sairaorg Bael

Minami interpretará a música do tema de abertura “Switch” e Tapimiru interpretará a música do tema de encerramento “Motenai Kuseni (‘;ω;´)” (Even Though I’m Not Popular).

Minami já realizou músicas temáticas para Medaka BoxHataraku Maou-SamaKatanagatariMuv-Luv Alternative: Total EclipseIS: Infinite Stratos, entre outros. Tapimiru realizou anteriormente a música-tema de abertura para Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimore of Zero).

Um vídeo promocional já havia sido divulgado anteriormente e você pode rever aqui:

Como já anunciamos antes, o novo anime terá um novo estúdio de animação:

Yoshifumi Sueda (Rail Wars !, diretor de episódios de Gosick, MAOYU) está dirigindo a série no estúdio Passione (Haitai Nanafa, Hinako Note, Rail Wars!)Kenji Konuta (Blood Lad, Servamp) está a lidar com a composição série e Makoto Uno (The Qwaser of Stigmata, Rail Wars!, Love Hina) é o designer de personagens.

Visual Anterior:

A série de light-novels High School DxD do autor Ichiei Ishibumi e do ilustrador Miyama-Zero já inspirou três séries de anime TV. Tetsuya Yanagisawa dirigiu as três temporadas no estúdio TNK.

Enredo:

A série original de light-novels gira em torno de Issei Hyodo (dublado por Yuuki Kaji), um simples estudante estúpido e pervertido do segundo ano do colegial que é morto por uma garota em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio e daquele dia em diante, ele serve como um subalterno de Rias Gremory (Yōko Hikasa), um demônio de alto nível que também é a garota mais bonita do colégio de Issei.

Outras informações:

High School DxD é uma série de light-novels escrita por Ichiei Ishibumi com artes de Miyama-Zero, que começou a ser serializada na Dragon Magazine da Fujimi Shobo em 2008, antes publicada na Fujimi Fantasia Bunko. Até o momento, a novel já tem 23 volumes compilados, com o mais recente lançado no Japão em 18 de Março. Além disso, três adaptações da série para mangá foram publicados em 2010, 2012 e 2013, os quais foram escritos por Ishibumi. No Brasil, o mangá está sendo publicado atualmente pela Editora Panini.

high-school-dxd-novel-22

Em 2012, a série ganhou uma adaptação em anime de TV pelo estúdio TNK, que foram seguidos de dois OVA e alguns episódios especiais curtos que foram seguidos de uma segunda temporada do anime intitulada High School DxD New lançada em 2014 e a terceira temporada intitulada High School DxD Born lançada em 2015. Um jogo da série foi lançado para o Nintendo 3DS também e 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas