Kengan Ashura: Anime estréia em 2019. Vídeo promocional e staff revelados

A equipe de staff para a adaptação e anime TV do mangá Yabako Sandrovich, Kengan Ashura revelou nesta quinta-feira (22/03) um teaser em vídeo, os nomes dos membros da equipe de produção e também a informação de que a série estreará no decorrer de 2019.

Seiji Kishi (Danganronpa the Animation, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) está dirigindo o anime no estúdio Larx Entertainment. Makoto Uezu (Akame ga KILL, Arslan Senki) é responsável pela composição da série e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) está projetando os personagens. Yasuharu Takanashi do Team-MAX (Fairy Tail, Naruto Shippuden) está compondo as músicas.

A capa do volume 23 do mangá revelou que a adaptação em anime anunciada na semana passada será exibida pela TV.

Após isso, a equipe do mangá confirmou que uma adaptação de anime ainda está sendo planejada. O site online de leitura de mangás da ShogakukanUra Sunday, anunciou originalmente em seu aplicativo Manga ONE em 2015 que o mangá receberia uma adaptação de anime. O mangá ganhou um concurso de votação de fãs para receber a adaptação.

Enredo:

Kengan Ashura começou a ser lançado em 2012 e na história do manga, as empresas e comerciantes gastam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor ganha tudo nestas competições Kengan que tiveram origem no período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si.

O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nestes combates. O presidente Hideki Nogi do grupo Nogi mantém as suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Eventos começam a desenrolar-se à volta das lutas Kengan com Ashura pelo meio.

Outras Informações:

Sandrovich lançou Kengan Ashura com as ilustrações de Daromeon no aplicativo Manga ONE em 2012. Os volumes compilados da série totalizam mais de 1,5 milhão de cópias impressas.

Outras informações como equipe de produção e de dublagem e também previsão para estréia deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas