Shiki Oriori: Anime do mesmo estúdio de Your Name / Kimi no Na wa recebe Trailer

O estúdio responsável por Your Name ou  Kimi no Na wa, o CoMix Wave Films está produzindo Shiki Oriori ou “Poemas de Tecelagem das Estações”, inicialmente o novo anime também tem como base de sua criação promover o Anime Turismo, mas desta vez o anime tem como cenários a China, para ser mais exato em Hunan, Guangzhou e Xangai com a co-produção do estúdio de animação Haoliners, de Xangai.

O filme será dividido em 3 partes dirigidas por três diretores diferentes, sendo dois deles chineses e com temática focada em “comida, roupas e abrigo”.

A primeira parte chama-se “Café da Manhã Ensolarado” e conta a história de um jovem que trabalha em Xangai e relembra sua infância na zona Rural e o que ele costumava comer com sua avó neste período cheio de boas memórias.

Em “Pequeno desfile de Moda” acompanha duas irmãs; uma modelo promissora e a outra estudante, que vem suas relações se deteriorando enquanto dividem um apartamento em Guangzhou após a morte de seus pais.Já em “Amor em Shanghai” uma história que se passa nos anos 90 com um menino e menina que moram no  mesmo bairro de Shikumen, eles estão a beira de se tornarem muito mais que amigos até que um deles precisa se mudar. Mesmo anos depois, suas memorias daqueles dias ainda estão mais firmes do que nunca.

 

O Filme será dirigido pelos diretores Xiaoxin Yi, Haoling Li e o japonês Yoshitaka Takeuchi, que foi diretor de computação gráfica em Your Name. Com previsão de estréia no verão japonês, será ambientado nas cidades natais dos diretores Yi e Li, algo que vai deixar a atmosfera bem mais pessoal neste filme.

Fonte:  Site oficial Shiki Oriori e Anime Anime

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas