TO BE HERO: 2ª Temporada tem informações e data de estréia reveladas

O estúdio de animação chinês Emon Animation Company revelou durante o AnimeJapan 2018 nesta quinta-feira (22/03) que a sequencia do anime TO BE HERO vai estrear na Tokyo MX, no dia 19 de Maio com o título To be Heroing. Segundo informações, diferente da primeira temporada, a série terá 7 episódios, com cada episódio sendo de 24 minutos de duração.

Visual revelado pela MyAnimeList:

Li Haolin é creditado com a criação original, cenário, roteiro e como diretor. LAN é responsável pelo design de personagens e é o diretor de animação. Huang Xueting é o diretor de arte, Shintaro Nakamura é o diretor de fotografia, Li Haolin e Aya Hida são editores, Wu Ting é o diretor de som e, Emon e LAN estão animando a série.

A primeira temporada da cômica série TO BE HERO foi um projeto da Emon / Haoliners que é composto por episódios de 9 minutos, que foi ao ar em Outubro de 2016.

Enredo:

Em TO BE HERO o personagem principal apelidado de “Oyaji”, que é um pai bonitão, mas divorciado e desleixado, que vive com a sua filha hiper-competente, Min e que tem como trabalho desenhar assentos de sanitários. Um dia, Oyaji é sugado através de um portal num assento de sanitário, obtém super-poderes e é transformado num velho gordo nada bonito encarregado de proteger o mundo.

Outras Informações:

Emon foi criada em Outubro de 2015 como uma empresa japonesa da Haoliners, uma marca de animação sediada em Xangai e uma subsidiária da Shanghai Haoliners Cultures Media Co., Ltd. O co-fundador do Studio GonzoShouji Murahama trabalha como diretor de operações da empresa que está colaborando em um novo anime com Geno Studio, empresa recém-criada por duas pessoas que trabalharam no filme Genocidal Organ do falecido Estúdio Manglobe.

A Emon estava envolvida na produção de animes como Reikenzan, que foi ao ar durante a Temporada de Inverno, além de animes como Hitori no Shita: The Outcast, Bloodivores e Cheating Craft, todos lançados em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas