Isekai Izakaya “Nobu”: Data de estréia do Anime TV revelada

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Natsuya SemikawaIsekai Izakaya “Nobu”(Alternate World Bar “Nobu”), intitulado Isekai Izakaya ~Koto Aitheria no Izakaya Nobu~ (Otherwordly Izakaya ~Ancient Capital Aitheria Izakaya Nobu~) revelou nesta sexta-feira (23/03) que a série vai estrear simultaneamente em todo mundo no dia 13 de Abril em diferentes serviços de streming, incluindo Crunchyroll para regiões fora do Japão e Asia. O Bilibili vai transmitir o anime para outros países asiáticos. A série também será transmitida online pelos serviços Bandai Channel, Hulu, U-NEXT, Anime Hōdai, Hikari TV, GYAO!, AbemaTV, Nico Nico Video, TSUTAYA TV, Amazon Prime Video, Google Play, Rakuten TV, Actvila, Video Market, DMM.com, music.jp, e HAPPY! Dōga.

O site oficial do anime também revelou os shows intitulados Nobu+.

O Nobu+ é produzido em parceria com o site Gurunavi e será composto por dois shows. O conhecedor de Izakaya, Kenichi Nagira sediará o programa Nagira Kenichi no “Nobu Izakaya” o Sagashite ( Kenichi Nagira Pesquisa Nobu Izakaya), onde ele introduzirá estabelecimentos izakaya que oferecem as comidas vistas no anime. O chef Ryūta Kijima vai sediar o Sōsaku Nobu Ryōri (Criando pratos do Nobu), onde ele mostrará receitas para recriar as comidas do anime. Ambos os programas serão transmitidos junto ao anime.

Novo visual:

Novo vídeo promocional:

https://www.dailymotion.com/video/x6fve3k

Visual anterior:

O site oficial do anime publicou um resumo do enredo, assim descrito:

Isekai Izakaya 
Comida japonesa de outro mundo.

Izakaya “Nobu” é um estabelecimento modesto, composto por apenas duas pessoas: O mestre, Nobuyuki Yazawa e servidora, Shinobu Senke.

Apesar da sua aparência humilde, a sua entrada está misteriosamente ligada a uma cidade antiga de outro mundo: “Aitheria”. Os patronos de Nobu consistem em guardas de palácios preguiçosos, clérigos incógnitos e Mestres das Guildas – certamente não sua clientela média!

Mas uma vez que eles entram nas portas de Nobu, eles são recebidos com o melhor álcool que já provaram e os pratos dos quais eles nunca viram. Com a comida abundante e as bebidas fluindo, os clientes deixam seus problemas na porta como eles chamam:

“Me dê uma cerveja gelada, mestre!”

“Bem vinda!”

“Evenin’”

Enredo:

A novel desenrola-se à volta de um bar chamado “Nobu” em Kyoto mas que possui uma porta que está conectada ao bar noutro mundo. Os visitantes do “Nobu” incluem assim seres de outro mundo à procura da excelente cozinha do bar.

Elenco:

Tomokazu Sugita como Nobuyuki “Nobu” Yazawa. o proprietário de Nobu. Ele costumava trabalhar como cozinheiro em um restaurante japonês de alta classe, então suas habilidades culinárias são de primeira classe.

Suzuko Mimori como Shinobu Senke. Ela tem uma personalidade brilhante e alegre, e sempre é educada. Ela gosta de comida deliciosa.

Atsushi Abe como Hans, um guarda na capital. Desde que ele provou um “Toriaezu Nama”, ele se tornou um regular em Nobu.

Showtaro Morikubo como Nikolaus, colega de Hans que está sempre de bom humor. Ele é quem trouxe Hans para Nobu.

Katsuyuki Konishi como Berthold, um comandante no guarda da cidade, que geralmente é chamado de “demônio” e também é o oficial superior de Hans e Nikolaus. Ele tem uma forte aversão às lulas.

O trio musical Clammbon interpreta a música do tema do anime “Prosit!”, E o grupo Mito também está compondo a música do anime com o Sunrise Music Publishing.

Staff:

Katsumi Ono (Hataraki Man, Senki Zesshō Symphogear AXZ) está dirigindo o anime no estúdio Sunrise (Gundam Series, Love Live!)Shin Yoshida (Yu-Gi-Oh!, Speed Grapher) está supervisionando e escrevendo os scripts da série e Mariko Ito (Log Horizon, Strike ViVid!, Fukimenkei Noise) está projetando os personagens. Maiko Murase é responsável por projetos de sub-personagens. Kumi Ishii é servente como designer e diretor de animação chefe da cozinha.

Jirou Kouno é o diretor de arte e Eri Suzuki é o artista de cores. Kumiko Taniguchi está lidando com os efeitos especiais e Toshiyuki Sadamatsu é diretor de fotografia. Mutsumi Takemiya está editando e Yoshikazu Iwanami está dirigindo o som.

Outras Informações:

Isekai Izakaya “Nobu” começou a ser lançado online em 2012 ganhando o prêmio “Ni Narou Con Taishō”. Já em 2014 começou a ser publicada com ilustrações de Kururi sendo que o 4º volume foi lançado em Dezembro de 2015.

Uma adaptação para mangá começou a ser lançada na Young Ace em Julho de 2015 e o 2º volume foi publicado a 4 de Julho de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas