Last Period: Informações e número de episódios do Anime TV

Um cartaz no estande da NBCUniversal no evento AnimeJapan 2018 revelou na quinta-feira (22/03) que a adaptação para Anime TV do game RPG de smartphones Last Period: Owari naki Rasen no Monogatari (Last Period: The Story of an Endless Spiral) terá um total de 12 episódios.

O anime vai estrear na Tokyo MX e ABC Asahi Broadcasting em 11 de Abril e no BS11 em 12 de abril.

Vídeo Promocional revelado anteriormente:

A Happy Elements é creditado com o trabalho original e whoopin é creditado com os desenhos dos personagens. Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayateno Gotoku, Miss Monochrome) está dirigindo o anime no JC Staff. A EGG FIRM está produzindo. Hideki Shirane (Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru No Darou Ka, Hayate no Gotoku) está lidando com a composição da série e Mika Takahashi (diretor chefe de animação de Puella Magi Madoka Magica) está adaptando os designs de whoopin para animação e servindo como diretor chefe de animação. Manual of Errors (Magimoji Rurumo, Tamako Love Story) está compondo as músicas na NBCUniversal Entertainment e Yoshikazu Iwanami (Sword Art Online, Psycho-Pass) é o diretor de som na Magic Capsule.

Natsuki Hanae e Yukari Tamura estarão cantando o tema de abertura do anime “Yokubari Dreamer” (Greed Dreamer).

A Happy Elements lançou o jogo em maio de 2016 e tem mais de 5 milhões de downloads. A história se passa em um mundo onde bestas fantásticas chamadas “Espirais” nascem do isolamento. Aqueles que podem derrotar os animais são chamados de “Períodos”. Haru é um aprendiz que pertence ao Arc End 8th Branch. No entanto, após um misterioso incidente de roubo, há um colapso econômico e a sede do Arc End abandona a 8ª Divisão, restando apenas três Períodos, incluindo Haru.

Agora, Haru e os outros dois Períodos iniciam seu trabalho para reconstruir a 8ª Divisão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas