Radiant: Informações e PV da adaptação em Anime TV do mangá francês de fantasia

A NHK enterprises revelou durante o evento AnimeJapan 2018 nesta quinta-feira (22/03) um vídeo promocional e informações para adaptação em anime TV do mangá francês Radiant, de Tony Valente. O anime estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2018, tendo 21 episódios com 24 minutos e 30 segundo de duração cada.

Confira ao PV abaixo:

http://www.dailymotion.com/video/x6go2ij

Visual revelado:

Enredo:

O protagonista principal de Radiant é o personagem Seth, um garoto que partiu numa jornada com um grupo de bruxas em busca da Radiant, um objeto mítico capaz de trazer monstros para o mundo real. Enquanto segue em sua jornada, Seth e seu grupo também são perseguidos de perto pela Inquisição.

Elenco:

Yumiri Hanamori como Seth (centro na imagem acima)
Aoi Yūki como Mélie (terceiro da direita)
Shintarou Oohata como Doc (terceiro da esquerda)
Romi Park como Alma (segundo da direita)

Staff:

Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 The Animation, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) está dirigindo o anime no Studio Lerche, enquanto Daisei Fukuoka (Danganronpa 3 Future Arc, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Season 2) é creditado como diretor da série. Makoto Uezu (Humanity Has Declined, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Kuzu no Honkai) é responsável pelos roteiros da série.

Nozomi Kawano está desenhando os personagens e Masato Koda (KonoSuba,  Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova) está compondo a música.

Outras Informações:

Valente lançou os quadrinhos em 2013 e a Asukashinsha começou a publicar os quadrinhos no Japão em 2015, como parte de sua coleção da Euromanga Collection. O oitavo volume chegou à França em Dezembro, enquanto o sétimo volume também foi lançado no Japão em Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas