Uchuu Senkan Tiramisu: Novo PV apresenta canções temas e elenco adicional

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Uchuu Senkan Tiramisu (Space Battleship Tiramisu), do escritor Satoshi Miyakawa e do mangaká Kei Itou, revelou nesta sexta-feira (23/3) que Kaito Ishikawa estará interpretando o tema de abertura “Breakthrough” e o tema de encerramento “DURANDAL”, com o seu personagem Subaru Ichinose. O site postou o segundo vídeo promocional:

Os novos membros anunciados incluem:

Satomi Arai como Shingeruko Honda

Jouji Nakata como Pubic Hair

Halko Momoi como PAC2-AR

E também, o site revelou informações sobre os lançamento das versões Blu-ray Disc e DVD, revelando que a série terá 13 episódios de televisão e três episódios exclusivos para a versão home-vídeo. O primeiro conjunto incluirá os episódios 1 a 6 e dois episódios não exibidos na TV, enquanto o segundo conjunto incluirá os episódios 7-13 e um episódio não exibido na TV.

A série será exibida nas madrugadas de segunda-feira às 1:00h da manhã na Tokyo MXSun TV e BS11 e às 2:00 da manhã na TV Hikari (horários do Japão).

Enredo:

A raça humana prolongou o seu campo de vida e ganância para o espaço… Na Era do Espaço 0156, uma guerra explode no meio de todas as colônias do espaço. A Terra começa a construir em segredo um novo battleship espacial chamado Tiramisu. Assim que a guerra começa, um piloto gênio dirige o Tiramisu como um farol de esperança para a humanidade.

Elenco:

Kaito Ishikawa como Subaru Ichinose

Takahiro Sakurai como Isuzu Ichinose

Junichi Suwabe como Vulgar Hummer

Takuya Eguchi como Subaru-B

Takaya Hashi como Venturi Leroy

Aya Endo como Ligier Leroy

Akio Ohtsuka também irá narrar o show.

Visual:

O lema no visual diz: “A Terra era azul. Os irmãos eram idiotas”.

Staff:

Hiroshi Ikehata (Robot Girls Z, Sorega Seiyuu!) está dirigindo o anime, Yū Satō está entregando a composição da série e Ai Yokoyama (Bayonetta: Bloody Fate) está projetando os personagens. Conforme anunciado anteriormente, o Studio Gonzo fornece a animação.

A série será exibida nas madrugadas de segunda-feira às 1:00h da manhã na Tokyo MXSun TV e BS11 e às 2:00 da manhã na TV Hikari (horários do Japão).

Outras Informações:

Miyakawa (Haha o Nakushita Toki, Boku wa Ikotsu o Tabetai to Omotta.) e Itō lançaram o mangá que está sendo serializado no website Kurage Bunch da Shinchosha em Outubro de 2015. O quinto volume do mangá compilado será lançado em 09 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moca News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas