Hi Score Girl: Mangá ganhará anime pela JC Staff em Julho e já tem PV

O terceiro volume deste ano da revista Big Gangan, da Square Enix, anunciou no sábado (24/03) que a adaptação em anime Hi Score Girl, de Rensuke Oshikiri, estreará em Julho, na Temporada de Verão 2018. A Big Gangan havia anunciado em Dezembro de 2013 que um anime tinha recebido sinal verde, mas não atualizou o projeto desde que os problemas legais do mangá com a SNK Playmore começaram em 2014. A revista também revelou a equipe do anime.

Vídeo promocional divulgado:

Visual:

Enredo:

A história do mangá “comédia romântica de arcada dos anos 90” começa em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia em seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e dinheiro. Ela pode parecer alguém não habituada ao fliperama, mas ela é na verdade uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente Haruo em Street Fighter II um round após o outro e seu relacionamento se desenvolve a partir desse encontro improvável.

Staff:

Yoshiki Yamakawa (Hells, Kill Me Baby, Little Busters!) está dirigindo o anime no JC Staff. Tatsuhiko Urahata (Hajime no Ippo, Saki, Tsuredure Children) é responsável pela composição das séries. Michiru Kuwabata (Pinguim no Mondai, Danchi Tomoo) está desenhando os visuais dos personagens. Yusuke Suzuki é o diretor do CG. Yoko Shimomura (Street Fighter II, Final Fight, Final Fantasy XV, Hirune Hime) está compondo a música. Yuji Matsukura é creditado pela supervisão de animação. Tomoyasu Sakakibara (Monster Strike The Movie, Black Butler: Book of the Atlantic) é creditado como produtor de CGI e a Shogakukan Music & Digital Entertainment é creditada pela CGI. sora tob sakana está tocando a música tema de abertura.

Outros nomes para o elenco incluem:

Diretor do Modelo de Personagem: Eri Sekido (SMDE)
Diretor de Arte: Akira Suzuki
Chave de cores Artista: Miho Kimura
Diretor de Fotografia: Shingo Fukuyo
Edição: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção sonora: Magic Capsule
Unificação de Produção de Animação: Yuji Matsukura

Outras Informações:

SNK Playmore (agora SNK) entrou com uma queixa criminal contra a Square Enix em Agosto de 2014, afirmando que o mangá Hi Score Girl apresenta mais de 100 casos de personagens de The King of Fighters, Samurai Spirits (Samurai Shodown) e outros jogos de luta da SNK. A Square Enix entrou com um pedido reconvencional contra a SNK Playmore em Outubro de 2014. As duas empresas decidiram sobre o mangá em Agosto de 2015 e a SNK Playmore encerrou suas ações criminais contra a Square Enix.

Oshikiri lançou o mangá em Monthly Big Gangan em 2010. O mangá parou a serialização em Agosto de 2014 após a queixa criminal de SNK Playmore, mas foi retomada na revista em Julho de 2016. A Square Enix também emitiu um recall voluntário de todos os cinco volumes de mangá em 2014, mas lançou os primeiros cinco volumes em 2016 sob o título Hi Score Girl CONTINUE. O oitavo volume compilado do mangá foi lançado no sábado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas