Majutsushi Orphen: Novel ganhará nova série de Anime TV

Uma nova adaptação para anime de televisão da série de light-novels de Yoshinobu Akita, Majutsushi Orphen (Sorcerous Stabber Orphen), recebeu sinal verde. O comitê de produção do anime abriu um site nesta sexta-feira (23/03). O anime comemora o 25º aniversário da série em 2019.

Em relação ao novo anime, Akita comentou que as pessoas podem se perguntar por que um anime está sendo produzido agora, mas ele observou que as coisas acabaram assim. Ele também observou que ninguém está mais nervoso do que ele em revisitar um trabalho de mais de duas décadas. Ele descreveu seu trabalho original como algo escrito por um “jovem idiota”, mas que pessoas com habilidade real irão trabalhar no anime. O ilustrador original do romance Yuuya Kusaka também disse que quando o editor das novels o contatou, ele também perguntou “Por que novamente? E por que agora?” Mas ele disse que, porque há pessoas que gostariam de fazer o anime, ele não poderia dizer mais nada, desde que levassem sua paixão até o fim.

Akita começou a série de light-novels em 1994 com ilustrações de Kusaka. A série gira em torno do feiticeiro titular, cuja vida tranquila é interrompida pelo advento de um aprendiz e uma jovem mulher com uma espada que Orphen precisa.

Os novels geraram o anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como o anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge. A ADV Films lançou ambos os animes na América do Norte também publicou mais tarde a adaptação do mangá das novels. A série de light-novel têm mais de 10 milhões de cópias impressas.

Muraji atualmente está serializando uma adaptação de mangá intitulada Majutsushi Orphen Haguretabi – Wa gaMei ni Shitagae Doll. O mangá está atualmente em hiato e retornará nesta primavera com um novo arco.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas