Natsume Yuujinchou: Filme anime será lançado em 29 de Setembro no Japão

A varejista Rakuten Books publicou na sexta-feira (23/03) a capa da edição de maio da revista LaLa da Hakusensha. A capa revela que o filme anime para o mangá de Natsume Yūjinchou, de Yuki Midorikawa, estreará nos cinemas japoneses dia 29 de Setembro.

O site oficial do filme revelou anteriormente que os dubladores Hiroshi Kamiya e Kazuhiko Inoue voltarão a interpretar Takashi Natsume e Nyanko-sensei, respectivamente. O estúdio de animação Shuka retorna da quinta e sexta temporadas do anime televisivo para animar o filme.

O anime e o mangá original de Midorikawa giram em torno de Natsume, um garoto que foi capaz de ver yokais desde que ele era pequeno. Infelizmente, os humanos o evitam e não há muito carinho entre ele e yakais também. Um dia, ele herda um Yūjin-Chō (“Livro dos Amigos”) de sua avó. O livro está cheio de contratos que sua avó fez para prender yōkai . Quando um yokai após o outro aparece, Natsume tenta libertá-lo ou ajudá-lo – mesmo enquanto muitos deles procuram vingança contra ele.

Natsume YūjinChou Roku , a sexta temporada de anime, foi ao ar com 11 episódios em Abril 2017. O Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar. O quarto e quinto lançamentos de vídeos caseiros do anime trouxeram dois episódios originais de anime (OVA) em Setembro e Outubro.

O Crunchyroll também adicionou em seu catalogo as cinco temporadas anteriores do anime. A Viz Media está lançando o mangá original de Midorikawa em inglês.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas