Non Non Biyori: 1º Vídeo Promocional, data de estréia e informações do filme anime

Non Non BiyoriA equipe de staff para Non Non Biyori Vacation, o filme anime baseado no mangá de AttoNon Non Biyori, revelou mais informações sobre o filme durante um painel no evento AnimeJapan 2018 no sábado (24/03). O filme será lançado no Japão em 25 de Agosto em 27 cinemas. A apresentação também mostrou o primeiro vídeo promocional do filme.

Confira ao PV abaixo:

nano.RIPE retorna para a música tema de abertura do filme. O grupo já realizou as músicas temas de abertura do anime de televisão anterior e OVAs. Kotori Koiwai, Rie Murakawa, Ayane Sakura e Kana Asumi irão realizar a música tema final como seus respectivos personagens. ZAQ está compondo a música tema final. Koiwai, Murakawa, Sakura e Asumi estiveram presentes na apresentação.

O filme contará a história do “Okinawa Trip Arc” do mangá original de Atto .

O site informou que o principal elenco e a equipe de produção estão retornando das duas temporadas de anime da televisão anteriores:

Kotori Koiwai como Renge Miyauchi
Rie Murakawa como Hotaru Ichijō
Ayane Sakura como Natsumi Koshigaya
Kana Asumi como Komari Koshigaya
Kaori Nazuka como Kazuho Miyauchi
Rina Satou como Kaede Kagayama
Misato Fukuen como Hikage Miyauchi
Ryoko Shintani como Konomi Fujimiya

Staff:

Diretor: Shinya Kawatsura 
Composição da série: Reiko Yoshida
Design de personagens: Mai Otsuka
Arte de fundo: Kusanagi
Diretor de som: Toshiki Kameyama (grooove)
Música: Hiromi Mizutani (Team-MAX)
Produção Musical: Lantis
Animação Produção: Silver Link

Como no anime da televisão anterior, o site do anime lista o membro do elenco de dublagem de Suguru Koshigaya como “????”

A estação Kokusai Tenjijō da linha ferroviária de Rinkai apresentará cartazes gigantes para o filme de 25 de Dezembro a 31 de Dezembro (o local próximo da Tokyo Big Sight hospedará o evento Comic Market 93 nos últimos três dias do ano).

Enredo:

O anime é centrado em torno de quatro meninas que vão desde a primeira à oitava série, Renge, Natsumi, Komari Hotaru, além do irmão mais velho de Komari e Natsumi, Suguru, que está no terceiro ano do ensino-médio. Todos vivem em uma cidade distante na zona rural. Vacas atravessam a rua regularmente, o ônibus passa uma vez a cada duas horas, o “supermercado” mais próximo trabalha muito com verduras e legumes de produtores da região e há apenas uma escola com cinco alunos.

Outras Informações:

Atto lançou o mangá Non Non Biyori em Monthly Comic Alive em 2009 a série ganhou duas adaptações para anime pelo estúdio Silver Link em 2013 e 2015, além de dois OVAs. A série quando exibida, foi elogiada como um relaxante e bem-humorado “anime ocasional”. Além disso, a personagem Renge ficou famosa por ser um das mais excêntricas alunas da primeira série no mundo dos animes, tendo sua popularidade aumentada graças ao seu slogan: “Nyanpasu~!” que a tornou-se uma peça extremamente viral na série.

Non Non Biyori 2

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai matar saudades de ver a Ren-chon? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas