Zoids Wild: Trailer e mês de estréia do anime revelado

A Takara Tomy começou a divulgar um vídeo promocional para o anime Zoids Wild neste sábado (24/03). O vídeo apresenta o elenco, membros do staff e revela que a série estreará em Julho, na Temporada de Verão 2018.

Confira ao PV abaixo:

A série vai ao ar na MBS e na TBS aos sábados às 6h30 da manhã.

A equipe revelou um visual importante no AnimeJapan 2018:

Elenco:

Kensho Ono como Arashi
Takahiro Sakurai como Bacon
Mikako Komatsu como Penne
Etsuko Kozakura como Onigiri
Subaru Kimura como Gyoza

Staff:

Norihiko Sudo (Kenyū Densetsu Yaiba, ToHeart2, Pocket Monsters: Diamond & Pearl) está dirigindo o anime na Oriental Light and MagicMitsutaka Hirota (Amaama to Inazuma, The Prince of Tennis II, AnimeGataris) está encarregado dos roteiros da série. Yūki Matsuoka (Yu-Gi-Oh! Zexal, Beyblade: Metal Fury) está atuando como diretor de som e Noriyuki Asakura (Sidonia no Kishi, Rurouni Kenshin) está compondo as músicas.

 

Outras Informações:

O projeto Zoids Wild também incluirá um novo mangá que será lançado na revista Coro Coro Comic da Shogakukan em Abril, uma nova linha kit modelo que será lançado com o valor de 3.000 ienes (cerca de US$ 30,00) ‘ZW01 selvagem Liger’ e “ZW02 Gil Raptor” kits modelo em Junho e um jogo para Nintendo Switch. A franquia Zoids Wild também terá um aplicativo de smartphone exclusivo que pode ser usado para tirar fotos ou filmagens de kits de modelos Zoids, editá-los e enviá-los para sites de mídia social e sites de vídeo.

A Takara Tomy lançou a franquia de mecha de ficção científica Zoids como linha de kits de brinquedos em 1983. Michiro Ueyama desenhou uma série de mangá de 14 volumes para a franquia em 1999-2001 que a Viz Media lançou em inglês sob o título ZOIDS: Chaotic Century em 2002- 2003. O mangá inspirou o anime ZOIDS: Chaotic Century TV, que foi ao ar em 1999-2000 e a Viz Media, lançou em home-vídeo. Seguiram-se mais três séries de anime: Zoids / ZERO em 2001, Zoids: Fuzors em 2003-2004 e Zoids Genesis em 2005-2006. No Cartoon Network norte-americano foi ao ar os três animes.

A franquia também inspirou uma linha de séries de videogames para consoles, consoles portáteis, PC, árcades e telefones celulares. A Eighting lançou recentemente o jogo Zoids Field of Rebellion para smartphones em Abril de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas