Harukana Receive: 1º Vídeo Promocional para o anime de vôlei de praia divulgado

Durante o evento especial para a adaptação em anime TV do mangá de vôlei de praia de NoyoijizaiHarukana Receive, no estande da Kadokawa no AnimeJapan 2018 neste domingo (25/03), foi revelado o primeiro vídeo promocional e também a lista de membros da equipe de produção.

Confira ao PV abaixo:

Shinya Yamada é responsável por designs de sub-personagens e figurinos. Takeshi OdaYoshiaki Tsubata e Tetsuya Matsukawa estão atuando como diretores principais de animação e Hidetoshi Takahashi é o diretor assistente. Hiroki Ikeshita e Shigeru Chiba estão dirigindo os efeitos especiais. Os principais animadores são Nobuyuki Matsuo e Shunsuke TakaraiYoshio Mizumura está projetando os adereços.

Shinji Sugiyama está lidando com cenários de arte e Mio Isshoku está dirigindo a arte de fundo no Studio Wyeth. Ryōta Katsuta é o artista de cores e Jumpei Mukai está lidando com configuração de tela e direção 3D. Yoshito Kuwa é o diretor de fotografias no Studio CyanKeisuke Yanagi está editando.

Akiko Fujita está dirigindo o som no HALF H·P STUDIO. Rasmus Faber (Gakuen Toshi Asterisk, Rinne no Lagrange – Flower declaration of your heart) compõe a música em Kadokawa.

Toshiyuki Kubooka (Berserk: The Golden Age Arc) está dirigindo o anime no Studio C2C e Touko Machida (A Centaur’s Life, Wake Up, Girls!) é responsável pelos scripts e composição de série. Takeshi Oda (Onee-chan ga Kita, Tenchi Muyo! Ryo Ohki 4) está desenhando os personagens e atuando como diretor principal de animação.

O anime estreará em Julho, na Temporada de Verão 2018.

Visual para o anime:

Enredo:

A história acontece em torno de Haruka, uma jovem que tem um complexo por ser muito alta e Kanata, que está prestes a desistir do vólei de praia por ser muito baixa. Com a altura de Haruka e a experiência de Kanata, as duas jovens formam um par para jogar voleibol de praia em Okinawa.

Elenco:

Kana Yūki como Haruka Ōzora, uma estudante do segundo ano do ensino médio que se desloca de Tóquio para Okinawa. Ela tem uma personalidade alegre e brilhante. Ela é bastante alta em relação às garotas de sua idade e sempre tem dificuldade em encontrar roupas e sapatos que se encaixam. Ela é geralmente boa em esportes, mas é uma iniciante completa no vôlei de praia.

Saki Miyashita como Kanata Higa, prima de Haruka que mora em Okinawa e é uma estudante do ensino médio de segundo ano como ela. Ela era uma ávida jogador de vôlei de praia no passado, mas porque não ficou tão alta o quanto ela esperava, ela desistiu. Ela tem uma personalidade geralmente reservada e introvertida. Haruka a arrasta para jogar o voleibol de praia novamente com ela.

Atsumi Tanezaki como Kurea (Claire) Thomas, uma estudante de segundo ano na mesma escola secundária como Haruka e as outras e a irmã gêmea de Emiri. Ela não se importa com os pequenos detalhes. Desde que eram pequenas, as irmãs se destacaram na escola e também são classificadas no n° 2 na nação no voleibol de praia.

Rie Suegara como Emiri (Emily) Thomas, uma estudante de segundo ano na mesma escola secundária que Haruka e as outras e a irmã gêmea de Kurea. Séria e calma, ela é membro do conselho estudantil. As irmãs são classificadas como nº 2 na nação no voleibol de praia.

Miyuri Shimabukuro como Narumi Tōi, um estudante do segundo ano da Fukuchiyama Academy que já foi parceiro de Kanata. Ela agora se junta a Ayasa.

Kanae Itō como Ayasa Tachibana, aluna do segundo ano da Academia Fukuchiyama e atual parceira da Kanata.

Chisa Kimura como Akari Shiro, uma aluna do primeiro ano da mesma escola que Haruka e os outros. Ela se junta ao time de vôlei de praia e atua como gerente da equipe.

Outras Informações:

Niyoijizai lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward em Agosto de 2015. O quarto volume compilado foi lançado em 12 de Setembro.

O anime segue sem previsão de estréia, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar atento para mais esta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas