Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu: Anime TV é anunciado ao final de Mitsuboshi Colors

Ao final do último episódio do anime TV Mitsuboshi Colors, baseado no mangá de Katsuwo, exibido nesta segunda-feira (26/03) nas TVs japonesas, foi divulgado um anúncio onde revela que outro mangá de Katsuwo, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu (Solitary “__” Life or Hitori Bocchi’s “__” Life) recebeu sinal-verde para uma adaptação em Anime TV. Chisaki Morishita interpretará o protagonista Bocchi Hitori.

Confira ao vídeo abaixo:

O novo anime segue sem previsão de estréia.

Enredo:

O mangá de comédia 4-koma gira em torno de uma garota extremamente tímida chamada Bocchi Hitori. (Seu nome é um jogo de palavras em um termo japonês para solitário). Ela entra no ensino médio e promete “fazer amizade com toda a classe” para graduação. A história segue sua luta solitária para realizar seu objetivo.

Outras Informações:

A revista Comic Dengeki Daiōji serializa o mangá original e a Kadokawa publicou o 4º volume compilado do mangá em 26 de Fevereiro.

Katsuwo lançou o mangá original Mitsuboshi Colors na revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da Kadokawa em 2014 e editora publicou o terceiro volume compilado do mangá em 27 de Outubro 2016 e o quarto volume foi publicado em 27 de Julho.

O anime TV foi ao ar entre Janeiro à Março nas TVs Japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas