YU-NO: Anime revela diretor, designer e planos para adaptar todas as rotas da Visual-Novel

Durante uma apresentação de palco da GENCO no evento AnimeJapan 2018, foram revelados os planos da equipe de produção para a história da adaptação em anime TV da visual-novel de Hiroyuki KannoKono Yo no Hate de Koi o Utau Shōjo YU-NO (YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world). Tetsuo Hirakawa (Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) está dirigindo o anime e Mai Otsuka (Kono Bijutsu-bu ni Mondai ga Aru!, Shakugan no Shana) está projetando os personagens.

Ainda sem previsão de lançamento, o anime deverá lançado ainda decorrer de 2018 e será exibido em dois cours.

Visual:

Em uma mensagem de vídeo, Hirakawa reafirmou que o anime terá 26 episódios ao longo de meio ano (ou dois cours). Ele acrescentou que o anime mostrará todos os personagens e todas as rotas do jogo original. Enquanto o jogo se desenrolava a partir da perspectiva em primeira pessoa do protagonista Takuya, o anime também mostrará as relações das garotas ao redor de Takuya. Hirakawa prometeu que o anime “irá superar o jogo em piadas sujas”, que Mio “será ainda mais tsundere” e que Kanna “será ainda mais misteriosa”.

O elenco do jogo inclui:

Yuu Hayashi como Takuya Arima
Maaya Uchida como Kanna Hatano
Saori Ōnishi como Mitsuki Ichijo
Rie Kugimiya como Mio Shimazu
Yu Kobayashi como Eriko Takeda
Rena Maeda como Kaori Asakura
Kaori Nazuka como Ayumi Arima

Ari Ozawa (Yu-no na versão 2017), Hayashi, Kugimiya e Uchida apareceram no evento de sábado.

A desenvolvedora de jogos MAGES., a produtora GENCO e o estúdio de anime Feel estão em parceria para o projeto do anime. O estúdio Feel está produzindo a animação. As empresas anunciaram o projeto em dezembro passado.

Outras Informações:

O jogo original para Windows 98, aclamado pela crítica 1996 inspirou uma adaptação de anime adulto (hentai) entre 1998-1999 com quatro episódios. A 5pb. em seguida, lançou o jogo para o Sega Saturn em 1997 e para Windows PC em 2000.

yu-no-visual-novelRecentemente, A MAGES e a 5pb. lançaram um remake do jogo no Japão para o PlayStation 4 e PlayStation Vita em 16 de Março. O “Original NEC PC-9800 Series Edition” do remake também foi lançado em 16 de Março.

 

O jogo original também inspirou uma adaptação do mangá por Mario Kaneda (Girls Bravo, Life Saving), que decorreu na revista G Fantasy da Enix  (agora Square Enix) de 1997 a 1998. Um novo mangá adaptado por Sawji Ishida será lançado na Comic Clear da Kadokawa em Março 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas