Hanebado! Anime de Badminton estreará em Julho 2018

A equipe de staff para a adaptação em anime TV do mangá de Kosuke HamadaHanebado! (The Badminton play of Ayano Hanesaki!) anunciou durante o evento AnimeJapan 2018 no fim de semana que a série vai estrear em Julho nos canais Tokyo MX, Kansai TV, BS11 e AT-X.

Enredo:

A história do manga começa com Kentarō Tachibana, o treinador do badminton da equipe de badminton do Kitakomachi High School. Ele está preocupado porque a equipe tem tão poucos membros que nem sequer pode participar de competições, mas ele vê uma aluna chamado Ayano Hanesaki escalando facilmente uma grande árvore no terreno da escola, demonstrando habilmente excelentes habilidades motoras. Tachibana tenta obter Ayano para se juntar à equipe de badminton, mas descobre que Ayano odeia badminton.

Já estão no elenco:

Hitomi Ohwada as Ayano Hanesaki
Miyuri Shimabukuro as Nagisa Aragaki

Os primeiros nomes para equipe de produção também foram divulgados:

Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS e Taku Kishimoto (Haikyuu!!, Boku dake ga Inai Machi) é responsável pelos scripts da série. Satoshi Kimura(Akashic Records of Bastard Magical Instructor) está projetando os personagens. Kazuhiro Wakabayashiestá dirigindo o som e Tatsuya Kato (Free!, Love Live! Sunshine!) está compondo a música.

Outras Informações:

A edição de Fevereiro da revista Good! Afternoon da Kodansha revelou anteriormente em 11 de Janeiro que sua próxima edição teria uma “anúncio super importante” para o mangá. Hamada lançou o mangá na mesma revista em 2013 e a Kodansha publicou o 11º volume compilado em Outubro passado. A Kodanshapublicará a primeira novel da história, escrita por Yūichi Mochizuki e ilustrada por Hamada, em 29 de Junho. A história é definida na escola de meninas de Fredericia, um ano antes da história principal do mangá.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas