Bikini Warriors terá novo OVA e terá no elenco Eri Kitamura e Akane Fujita

O site oficial da franquia Bikini Warriors da Hobby Search anunciou novos integrantes ao elenco e detalhes do segundo OVA nesta sexta-feira (30/03). Os novos nomes são:

Eri Kitamura como Cavaleiro Negro (à direita, design de AKIRA)

Akane Fujita como Necromancer (design de Akazawa RED)

Na história, as quatro aventureiras continuam em sua jornada para derrotar o lorde demônio quando duas novas guerreiras negras aparecem diante deles.

O elenco principal e a maioria da equipe principal estão retornando da série de televisão anterior. No entanto, Shinichi Tatsuta se junta a Kosuke Murayama na criação dos personagens. Além disso, Atsushi Kanō e Rumi Maruyama são o novo diretor de fotografia e editor, respectivamente.

O projeto será lançado em Blu-ray Disc e DVD no Japão em 27 de Julho, com dois novos episódios OVA (“Yūsha niwa Tsune ni Rifujin na Evento ga Tsukimatō Mono Desu” ou há sempre eventos absurdos em que se encontram os aventureiros e “Bikini of the Dead” “) e uma “edição hiper sexy” de mais seis dos 12 episódios que foram ao ar na televisão.

O anime Bikini Warriors adapta a linha de figuras de fantasia da HobbyJapan e da Megahouse com o mesmo nome.

Enredo:

O cenário é um mundo estilo RPG com espadas e magia, onde os aventureiros se juntam para desafiar o direito para governar do rei demônio. Mas, os aventureiros têm todos belos seios, seios enormes e armaduras biquíni!!

Elenco:

Anteriormente, foram reveladas as personagens principais com desenhos originais de seus respectivos criadores, agora também foram reveladas suas respectivas seiyuu’s:

Yoko Hikasa interpretará Fighter (projetada por Hisasi) – uma profissional em combate corpo-a-corpo que é especialmente hábil em usar armas de curto alcance. Na verdade, ela realmente não tem nenhuma outra habilidade especial, exceto esta. Fighter supera seus adversários com apenas força muscular e vontade.Bikini Warriors - fighter

Kana Ueda interpretará Paladin (projetada por Onigiri-kun da AliceSoft) – uma cavaleira que usa todas as armas, a fim de salvar os fracos e derrota o mal. É muitas vezes pensa que esta classe é muito acima no ranking em comparação com Fighter, mas sua fraqueza se mostra quando é pressionada por grandes quantidades de inimigos. Ela também tem o ponto fraco de não ser capaz de entender pontos de vista do cidadão, como a maioria dos paladinos nascem de famílias de classe alta.Bikini Warriors - paladin

Ai Kakuma interpretará Mage (projetada por Saitom) (Ninja Slayer) – uma classe que é inexperiente em combate de curto alcance, mas pode tirar um inimigo em uma batida com sua mágica poderosa. Ela é o saco de conhecimento para a festa, mas não é muito boa em se comunicar.Bikini Warriors - mage

Chiaki Takahashi interpretará Dark Elf (projetada por Non Oda) (Queen’s Blade: Rebellion) – uma bela corredora que pode usar uma espada extravagante e combiná-la com magia. Ela é muito boa com as mãos e também tem ótima audição. Ela pode usar suas muitas habilidades para se adaptar a várias aventuras. No entanto, ela nunca dá seu pleno esforço em qualquer situação.Bikini Warriors - dark elf

Staff:

  • Diretor: Naoyuki Kuzuya
  • Composição de Serie: Tsuyoshi Tamai (Ladies versus Butlers!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Strike Witches)
  • Character Design / Diretor de Animação: Kosuke Murayama
  • Diretor de Som: Takahiro Enomoto
  • Animação Produção:. Studio Feel × PRA

Outras Informações:

A série original de episódios curtos Bikini Warriors estreou na Tokyo MX e AT-X em Julho 2015 com 12 episódios.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, ficará de olho neste OVAs? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas