Golden Kamuy: Anime é listado com 12 episódios

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá de Satoru NodaGolden Kamuy, está listando a série para lançamento de 3 volumes em versões home-vídeo, contando 4 episódios cada, sendo um total de 12 episódios. Os volumes serão lançados em Junho, Julho e Agosto, respectivamente.

Recentemente, o Crunchyroll divulgou um trailer com legendas em inglês para o anime:

A série vai estrear no Japão dia 09 de Abril, às 23:00h (horário local) na Tokyo MX, antes de ser exibida na mesma noite pelos canais YTVSapporo TV e BS11. A série também será transmitida no canal Jidaigeki Senmon a partir de 13 de Abril. O anime será transmitido no Japão apenas no serviço Fuji-on-Demand (FOD) a partir de 09 de Abril às 23:30h pelo horário local.

Novo visual:

Enredo:

A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra entre Rússia e Japão durante a era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo.

Elenco:

Chikahiro Kobayashi (papéis de apoio em Gintama, Gingitsune, Granblue Fantasy the Animation) está estrelando o show como Saichi Sugimoto

Haruka Shiraishi (Sora em From Up On Poppy Hill, Kyoko em Centaur no Hayami, Hibari em Anne-Happy) fará o papel de Asirpa

 Kentarou Itou (Chouji Akimachi em Naruto Shippuden, Jin Tadakoro em Yowamushi Pedal, Renji Abarai em Bleach) como “The Escape King” Yoshitake Shiraishi

Houchu Ohtsuka (Saty de Ajin, Jiraiya de Naruto) como primeiro tenente Tsurumi

Kenjiro Tsuda (Koji Nagasaki em DEVILMAN crybaby, Takuya Gotō em Hibike! Euphonium) como Hyakunosuke Ogata

Yoshimasa Hosoya (Fumikage Tokoyami em Boku no Hero Academia, Reiner Braun em Attack on Titan) como Genjirō Tanigaki

Jouji Nakata (Toshizō Hijikata de Peacemaker) como Toshizō Hijikata

Kenji Nomura (Gilles de Rais em Drifters) como Tatsuuma Ushiyama

Akio Ohtsuka como Tetsuzō Nihei

Tomokazu Sugita como os irmãos Yōhei e Kōhei Nikaidō (não ilustrado)
Toshihiko Seki como Kazuo Henmi (não ilustrado)

O site também anunciou que Takayuki Sugo (Herman M. de Bungo Stray Dogs 2) interpretará Shinpachi Nagakura, mas não revelou um design para o personagem.

Staff:

Hitoshi Nanba (Fate / Grand Order: First Order, Gosick, Heroman, Baki the Grappler) dirige a série no Geno Studio e Noboru Takagi (Baccano!, Durarara !!, Shoukoku no Altair, Kuroko no Basket) está lidando com a composição da série. Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters, Samurai Gun) está adaptando os desenhos de personagens para animação.

Outros membros da equipe de staff que inclui Takahiro Kawakoshi como diretor assistente, Junichi Hayama como animador principal, Koji Watanabe como designer de armas, Shinya Asanuma como designer prop, Ryō Sumiyoshi como designer de animais, Atsushi Morikawa como diretor de arte, Takahiro Mogi como designer de cores, Yuichiro Tozawa, como diretor de fotografia, Yuuko Okumura e Yasutaka Hamada como diretor do CG, Gō Sadamatsu como editor, Jin Aketagawacomo diretor de som da Magic CapsuleHiroshi Nakagawa como supervisor de linguagem de Ainu e Kenichiro Suehiro como compositor das músicas.

Outras Informações:

Noda lançou o mangá na revista Young Jump da Shueisha em 2014. A editora publicou o 10º volume do mangá em 17 de Março e irá publicar o 11º volume no dia 18 de Agosto O mangá tem mais de 4,2 milhões de cópias impressas.

Em 2016, a série ganhou o 9° Manga Taisho Award. Também foi indicado para os 20° 21° Tezuka Osamu Cultural Prize e o 40° Kodansha Manga Awards no mesmo ano.

O produtor de Fuji TV, Kōji Yamamoto, criou o Geno Studio em 2015. O estúdio é uma empresa 100%  subsidiária da empresa de produção de anime Twin Engine. Yamamoto fundou o estúdio para completar o filme de anime do Genocidal Organ após o pedido de falência do estúdio Manglobe. Atualmente, o anime TV Kokkoku, que é a primeira produção do novo estúdio está sendo exibido nas TVs japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas