Boku no Hero Academia: Futari no Hero, Primeiro trailer do filme anime divulgado

O site oficial para  Boku no Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero (My Hero Academia the Movie: The Two Heroes), divulgou o primeiro trailer para o filme anime nesta quarta-feira (05/04). O vídeo oferece um breve vislumbre do novo cenário “I Island” do filme e de um All Might mais jovem.

Visual revelado recentemente:

O filme que será lançado no Japão em 3 de Agosto se passará “no exterior”, em uma gigantesca cidade flutuante artificial chamada “I Island”. O filme será realizado após o Arco do Exame Final e antes do “Arco do Treinamento na Floresta”. Além disso, o filme mostrará “A era de ouro” de All Might.

Kohei Horikoshi é creditado com o trabalho original, desenhos de personagem e como supervisor-chefe. Os membros do pessoal que retornam incluem Kenji Nagasaki no Estúdio Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A TOHO está distribuindo o filme, que ainda não tem data de lançamento definida.

O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.


O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou duas temporadas em anime.

A primeira temporada de anime Boku no Hero Academia estreou em 03 de Abril 2016 pelas emissoras MBS e TBSA segunda temporada estreou em 01 de Abril de 2017. A terceira temporada estreará no dia 07 de Abril, às 17:30h (horário do Japão) pelos canais YTV e NTV, com retransmissão em outras 27 emissoras em horários alternativos. A nova temporada terá um total de 25 episódios.

Enredo:

Deku, ou Isuku Midoriya, é um adolescente comum – o que, pela primeira vez, não é comum para a trama da franquia. Quase toda a população possui superpoderes em My Hero Academia, e Deku também quer ser um herói. Para isso, ele almeja ser como o super-herói All Might, e estuda todos os poderes dos profissionais e dos super-vilões também. Até que, um dia, seu desejo é realizado.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicou o 14º volume compilado (foto abaixo) no Japão em 2 de Junho. Os volumes 13 e 14 do mangá vão vir empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fontes: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas