Seishun Buta Yarou: Novo visual, vídeos promocionais e Nao Touyama no elenco

O site oficial para a adaptação em anime TV Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman), baseado na série de light-novels de Hajime KamoshidaSeishun Buta Yarourevelou nesta terça-feira (10/04) a informação de que Nao Touyama vai interpretar Tomoe Koga. O site também revelou um novo personagem visual, desenhado pelo novo ilustrador Keeji Mizoguchi, que apresenta Tomoe.

Além disso, o site começou a transmitir vídeos promocionais com voz de dois personagens para Mai Sakurajima (voz de Asami Seto) e Tomoe:

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

Enredo:

Na série, há um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é uma estudante do ensino médio que de repente vê uma garotinha aparecer na frente dele. A garota é, na verdade, uma garota chamada Mai Sakurajima, que é a atleta superior de Sakuta, que também é uma atriz famosa e que passou pelo hiato da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas em torno de Mai não podem ver sua figura de coelhinha. Sakuta se propõe a resolver esse mistério e passando o tempo com Mai onde ele aprende seus sentimentos secretos. Outras heroínas que têm “síndrome da puberdade” começam a aparecer na frente de Sakuta.

Elenco:

Os nomes revelados por enquanto incluem:

Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
Asami Seto como Mai Sakurajima
Yurika Kubo como Kaede Azusagawa

Outras Informações:

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels, também intitulado Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai, em Abril de 2014. Keeji Mizoguchi fornece as ilustrações. A Kadokawa publicou o sétimo e mais recente volume em Outubro de 2016. Tsugumi Nanamiya lançou uma adaptação de mangá do primeiro volume da novel na edição de Janeiro de 2016 da revista Comic Dengeki G e a Kadokawa publicou o primeiro volume em Outubro de 2016.

Kamoshida e Mizoguchi trabalharam anteriormente juntos na série de light-novles Sakura-sou no Pet na Kanojo, que inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios entre 2012 à 2013.

Tsukumo Asakusa lançou uma adaptação em mangá do segundo romance, Seishun Buta Yarō wa Puchi Devil-kōhai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Petit Devil Underclassman), na edição de maio do Comic de Dengeki G em 30 de março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas