Quem pagaria? Estátua Tamanho Real de Kanna, de Maid Dragon, por ‎¥ 1,6 milhões

Os fãs de Kobayashi-san chi no Maid Dragon devem estar pirando, já que uma das personagens principais do anime está ganhando uma action-figure em tamanho real e, não poderia ser ninguém menos do que Kanna em sua forma humana como uma simples criança da escola.

Na semana passada, a empresa Figurex havia revelado algumas imagens e soltou uma informação até então não-oficial sobre a estátua tamanho real de Kanna, mas a informação foi atualizada nesta semana onde foram reveladas mais imagens da linda estátua tamanho real da dragão-loli do anime:

A Figurex também revelou que a estátua custará 1.620.000 ienes (Aproximadamente US$ 15.100,00) e medirá 125 cm de altura. Como em muitas figures especiais incluindo os modelos de tamanho real, eles só vão liberar 10 unidades para o público. Isso significa que os candidatos à compradores deverão esperar em uma loteria para determinar qual comprador poderá ter a chance de realmente comprar uma Kanna para colocar em sua casa.

A Figurex está iniciando a fase de pré-encomendas a partir de hoje, 13 de Abril de 2018. No entanto, isso será apenas por um tempo limitado, já que o último dia de reservas será em 5 de Junho de 2018 (se você se candidatar a ser um comprador, avise a gente e, se conseguir mande fotos).

Fonte: SGCafe

  • E ai, o que acha? Se interessou e quer levar uma para casa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras Miniaturas clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas