Aru Zombie Shoujo no Sainan: Anime do Estúdio Gonzo em Julho 2018, Trailer revelado

O Studio Gonzo abriu um site nesta sexta-feira (13/04) para o anime Aru Zombie Shoujo no Sainan (Calamity of the Zombie Girl), baseado na light-novel de mesmo nome de Ryo Ikehata. O site está transmitindo um vídeo promocional em inglês e japonês e, também revelou o elenco, equipe e visual do anime.

Confira ao PV revelado:

Visual:

Segundo informações, o anime vai estrear de maneira online no dia 04 de Julho 2018. Não foram divulgados quais serviços transmitirão o anime e nem se alguma TV japonesa o transmitirá.

Enredo:

A história gira em torno de uma linda garota chamada Euphrosyne que é lamentavelmente um zumbi. Euphrosyne acorda em um deposito subterrâneo de uma universidade, onde uma empregada chamada Alma diz a ela: “Madame, mate os estudantes e recupere a ‘Pedra Secreta’. Essa pedra teria o poder de manter o corpo dela estável.

Elenco:

Saori Hayami como Euphrosyne Studion
Yui Ogura como Alma V
Tomokazu Sugita como Syuichiro Takanashi
Ryoko Shiraishi como Mako Takanashi
Miyuki Sawashiro como Sayaka Kamoshida
Tatsuhisa Suzuki como Masahiro Abe
M.A.O como Yui Minagawa
Yurika Kubo Noriko Sudo
Takahiro Miwa como Hiroshi Azuma
Mugihito como Miyake

Staff:

Hideaki Iwami está dirigindo o anime nos estúdios Gonzo e Stingray e Katsuya Iwamoto é creditado pelo planejamento. Kenichi Kanemaki (Pretear, Rumbling Hearts, Sayonara Zetsubou-Sensei) está escrevendo o roteiro. Junichi Takaoka (Gravion, Moyashimon) é o designer de personagens e também o diretor de animação. Takeshi Kusaka, Yuji Hosogoe e Norimoto Tokura também são creditados como diretores de animação.

Outros membros da equipe incluem:

Design de arte: Masayo Kobayashi
Design de cores: Miyuki Mizumaki
Supervisor de Arte: Ayumi Sugimoto
Diretor de Arte: Shin Watanabe
Obra Gráfica Digital: Gen Uekura
Fotografia, Edição: Stingray
Música: Kou Otani
Diretor de som, Mixer: Akira Noguchi
Designer de Som: Yasuyuki Konno
Produtor de Animação: Masaru Kojima
Produtor: Katsuya Iwamoto

Outras Informações:

A Kadokawa originalmente revelou a adaptação do anime em Junho de 2012 e transmitiu um vídeo promocional em Julho de 2012, mas não revelou nenhuma informação nova sobre a série até agora.

A marca Sneaker Bunko de Kadokawa publicou os dois primeiros volumes da série light novel em Junho de 2012 com as ilustrações de Hagane Tsurugi. A Kadokawa publicou mais dois volumes em Novembro de 2012 sob o título Aru Zumbi Shōjo no Nyūgaku (Uma certa garota zumbi entra na Universidade).

O editor das novels também revelou em 2012 que planos experimentais estavam em andamento para uma adaptação em live-action da série.

Ikehata também escreveu a nova adaptação em novel do anime Blood+ na Sneaker Bunko.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas