Gundam 00: Franquia celebra 10º Aniversário com anúncio de nova temporada do anime!

Durante o evento Gundam 00 Festival 10 Re:vision” realizado em Tóquio no sábado (14/04), foi anunciado uma nova sequência para o anime Mobile Suit Gundam 00Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Shaman King), diretor do anime anterior Gundam 00, relatou que ele está trabalhando nisso e a rede de lojas Animate de Ikeburuko informou que será uma continuação.

O evento também anunciou uma adaptação para a peça de teatro que será lançada em fevereiro de 2019. O site oficial do anime revelará mais informações sobre a peça durante a Temporada de Verão.

O Gundam 00 foi produzido pela Sunrise e começou a ser exibido 2007 tendo um total de 25 episódios, com a segunda temporada estreando em 2008 e terminando em 2009 com mais 25 episódios, seguido por um filme de sequência em 2010.

Enredo:

O ano é 2307 dC. Embora os combustíveis fósseis tenham sido esgotados, a humanidade obteve uma nova fonte de energia para substituí-los, na forma de um sistema de geração de energia solar em grande escala baseado em três enormes elevadores orbitais. No entanto, os benefícios deste sistema estão disponíveis apenas para um punhado de grandes potências e seus aliados. Neste mundo de intermináveis ​​conflitos, surge uma organização armada privada, dedicada à eliminação da guerra através da força armada. Seu nome é Celestial Being e está em posse de maquinas móveis chamadas “Gundam”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atente para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas