BanG Dream! Anime focado na banda Pastel*Palettes é anunciado

Em um livestream para o game BanG Dream! Girls Band Party realizado nesta segunda-feira (23/04), foi anunciado que as membros da banda do game e anime Pastel*Palettes vai ganhar o seu próprio anime intitulado Pastel Life. O livestream mostrou algumas prévias do anime, que seguirão o dia a dia dos membros da banda. Diferente do anime original que teve como centro a banda Poppin’Party, o anime Pastel Life deverá ser em forma de episódios curtos.

Os membros da banda Pastel*Palettes incluem:

Ami Maeshima como Aya Maruyama (vocalista)
Ari Ozawa como Hina Hikawa (guitarrista)
Sumire Uesaka como Chisato Shirasagi (baixista)
Ikumi Nakagami como Maya Yamato (baterista)
Sawako Hata como Eve Wakamiya (tecladista)

Confira abaixo um trecho vídeo promocional exibido durante o stream:

Lembrando que o projeto BanG Dream!, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. Além da Pastel*Palettes, o projeto conta também com as bandas Poppin’Party, Afterglow, Roselia Hello, Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify.

Pastel Life é o segundo anime envolvendo o jogo para celulares. O primeiro, intitulado apenas de BanG Dream!, foi exibido em 2017 e é protagonizado pela banda Poppin’Party. Todos os treze episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.

Enredo do anime original:

Quando criança, Kasumi Toyama sentia seu coração palpitar de emoção toda vez que observava as estrelas, e desde então ela procura sem sucesso por algo mais que inspire esse mesmo sentimento. Um dia, ele encontra numa loja de penhores abandonada uma guitarra em forma de estrela, e finalmente encontra o sentimento que tanto procura. Kasumi decide formar uma banda só de meninas, e acaba encontrando outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Será que essa banda tem o necessário para alcançar seus sonhos de estrelato?

Outras Informações:

O game BanG Dream! Girls Band Party! foi lançado no Japão em Março de 2017 para iOS e Android e teve lançamento mundial em 04 de Abril 2018.  Bushiroad e a Craft Egg lançaram também lançaram versões em chinês tradicional para Taiwan, Hong Kong e Macau em Outubro passado.

A Bushiroad descreve o jogo:

Com controles simples, “BanG Dream! Girls Band Party!” É um emocionante rhythm-game que é fácil de jogar. Além de ter muitas músicas originais para tocar, os fãs da animação japonesa estarão encantados de encontrar muitas versões cobertas de músicas de anime populares, como “Silhouette”, “Butter-Fly”, “Guren no Yumiya” e “Soul’s Refrain”. Uma função única do jogo é a conclusão de músicas juntamente com um máximo de 5 jogadores através do “Multi Live”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Crunchyroll, Moetron

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas