Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai: Anime será lançado no Comiket 94 [NSFW]

ATENÇÃO: Esta matéria está sinalizada como NSFW.

O site oficial do projeto doujin Iya na Kao Sare Nagara Opantsu Misete Moraitai (I Want You To Make a Disgusted Face and Show Me Your Underwear), do circulo Animal Machine criado por Shimahara, revelou o formato do anime e alguns detalhes nesta sexta-feira (27/04).

O site também revelou desenhos e cenas em anime que apresentam o personagem de Chitose:

O anime será um especial tendo um total de 24 minutos e terá um lançamento inicial no Comiket 94, de 10 a 12 de Agosto. A versão em Blu-ray incluirá um caso ilustrado por 40hara; um livreto com mangá para 40hara, design de cenários e storyboards, além de um pôster tamanho B2. O lançamento custará 10.000 ienes (US$ 91,00).

O anime será lançado mais tarde em disco Blu-ray na rede de lojas Tora no Ana em 13 de Agosto por um custo de 7.800 ienes (US $ 71,00). O lançamento incluirá os mesmos extras que a versão Comiket, menos o pôster. Uma versão padrão do lançamento do Blu-ray também está planejada, mas o site oficial não confirmou se será na mesma data ou em um momento posterior. O lançamento padrão custará 6,8 mil ienes (US $ 62,00).

O elenco inclui: (da esquerda para a direita na imagem acima)

Shizuka Ishigami como Chitose Itō
Chinatsu Akasaki como Izumo de Iori
Haruka Yoshimura como Airi Sega
Sawako Hata como Maria Takayama
Aoi Koga como Misuzu Tanahashi
Yuki Nagano como Yuina

Outras Informações:

O projeto inclui mais de 70.000 lançamentos impressos, incluindo coleções de ilustrações, coleções de fotos e mangás. As ilustrações e fotos mostram mulheres em várias equipes que mostram rostos enojados e roupas íntimas. A loja Tora no Ana lista os lançamentos com uma classificação de mais de 18 anos.

Visual:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas