Shirobako: Anime original ganhará Filme!

Durante o evento “Musashi-Sakai x Shirobako Harumatsuri” (Musashi-Sakai x Festival da Primavera de Shirobako) realizado neste sábado (28/04) em Tóquio para o anime de produção original Shirobako, foi revelado que a franquia terá um projeto de filme anime. A P.A. Works está iniciando a produção do filme, mas ainda não tem previsão de lançamento definida. A equipe do evento confirmou que o filme será um trabalho totalmente novo.

A equipe de retorno confirmada inclui o diretor Tsutomu Mizushima, o estúdio de animação P.A. Works, a roteirista Michiko Yokote, o designer de personagens Ponkan8, o designer de animação Kanami Sekiguchi e a produtora Infinite. A equipe do evento disse que a “história continuará” no filme.

O produtor Takayuki Nagatani declarou no Tokyo Anime Award Festival em Março de 2016: “se nós pudéssemos decidir sobre um tema, poderia haver uma chance [para uma sequencia]” para Shirobako.

Shirobako - anime

Shirobako, para quem não conhece, foca principalmente em Aoi Miyamori, uma assistente de produção em um estúdio de animação ficção chamado Musashino Animation. A história segue a vida diária do escritório e problemas que surgem em um estúdio de animação e o fluxo de trabalho para se fazer um anime. Paralelamente, o programa também se concentra nas amigos de Miyamori, que trabalham ou pretendem trabalhar na indústria de animes: uma animadora chave, uma animadora de CG, uma aspirante dubladora e um roteirista.

A série é uma produção original da P.A. Works e esteve no ar entre Outubro 2014 à Março de 2015. Vale lembrar que no TAAF 2016, Shirobako venceu como Melhor anime para a TV e também venceu o Anime Kobe Awards 2015.

Shirobako - P.A. Works

Você pode visitar o site do anime clicando neste link: http://shirobako-anime.com/

Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está, assim como eu, torcendo para uma sequência do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas