Conception: Game ganhará adaptação em Anime TV pelo Studio Gonzo em Outubro 2018

A Spike Chunsoft anunciou nesta sexta-feira (05/05) que o seu game intitulado Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! (Conception: Please Give Birth to My Child!) vai ganhar uma adaptação em anime TV em Outubro 2018 pelo Studio Gonzo.

Enredo:

Itsuki Yuge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são as “crianças estelares”, essas crianças só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas do santuário das constelações”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das crianças estelares com as donzelas.

Staff:

Keitaro Motonaga (Jormungand both seasons, Date A Live, Digimon Adventure tri. film series) está dirigindo o anime no Studio Gonzo. Yuuko Kakihara (Chihayafuru, Sora no Otoshimono, Digimon Adventure tri.) está lidando com a composição da série, Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi desu ka?, Blend S) está se adaptando os desenhos de personagens de Shinichirou Otsuka (Re: ZERO) para animação e Masato Koda (KonoSuba, Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, Knight & Magic) está compondo a música. Koda também compôs a música para o jogo original.

Outras Informações:

A Spike Chunsoft lançou o jogo no PlayStation Portable no Japão em Abril de 2012.

Uma sequencia intitulada Conception II: Shichisei no Michibiki to Mazuru no Akumu foi lançada no Japão para o PlayStation VitaNintendo 3DS em Agosto de 2013. A Atlus EUA lançou a sequência jogo na América do Norte para ambos os consoles sob o título Conception II: Children of the Seven Stars em Abril de 2014. A Spike Chunsoft lançou o jogo no Steam em Agosto de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime Hack

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas