One Room: 2ª Temporada tem data de estréia e mudanças de estúdio e equipe de produção

O site oficial para o anime TV One Room revelou nesta terça-feira (08/05) uma nova equipe de produção, um novo visual e também a data de estréia para a segunda temporada intitulada One Room Second Season.

Novo visual:

O anime vai estrear na madrugada do dia 02 para 03 de Julho, às 01:35h da manhã pelo horário do Japão.

O Studio Zero-G (Dive!!, Doreiku the Animation, Tsugumomo) vai substituir a Typhoon Graphics como o estúdio principal de animação. Takuya Tani é o novo designer de personagens de animação e diretor-chefe de animação do anime, substituindo o designer de personagens Yasuhiro Okuda da primeira temporada. Tani foi o diretor de animação dos episódios 5-8 da primeira temporada. Shinji Takasuka se junta como diretor de arte ao lado do diretor de arte Hiroki Matsumoto. Atsushi Furukawa substitui Chieko Hibi da primeira temporada como artista de cores. O restante da equipe principal está retornando da primeira temporada.

As novas personagens no elenco são:

Mashiro é um estudante universitária de 21 anos. Ela fazia ginástica rítmica, mas desistiu devido a uma lesão. Embora a caça ao trabalho tenha ido bem para ela, ela ainda está desanimada. Depois de um encontro peculiar com a protagonista em que vive na mesma mansão, eles começam a confiar um no outro. Mashiro tem uma personalidade reservada e tímida, mas também tem um lado que gosta de coisas bonitas.

Anteriormente, já havia sido revelada a personagem Mimori Nanahashi, que será dublada por Rie Takahashi (Emilia em Re:Zero; Megumin em Konosuba; Takagi-san e Karakai Jouzu no Takagi-san).

Minori é uma aluna do ensino médio de 17 anos de idade. Seu avô gerencia a casa de banho Nanahashi Yu que ela ama e ajuda a todos os dias. Seu relacionamento com o protagonista do anime, que é um aluno que vive em Nanahashi Yu, é como uma irmã mais nova de um irmão mais velho. Ela dá a impressão de uma menina moderna alegre e animada, mas também tem um lado antigo que gosta de distritos históricos nas cidades e na cultura.

Além delas, por enquanto confirmada no elenco é o retorno da seiyuu M.A.O com sua personagem Yui Hanasaka da primeira temporada do anime. Yui é uma menina de 17 anos de idade, de Hokkaido que vai para Tóquio a fim de tomar seus exames de admissão da faculdade. Ela vive com sua irmã mais velha, enquanto em Tóquio e ela é uma pessoa pura e sincera que faz tudo com o máximo esforço. Ela será a estrela dos episódios 01 à 04 da primeira temporada do anime e a seiyuu M.A.O canta o tema do arco “Harumachi Clover” (Clover that Awaits Spring).

Crunchyroll, que transmitiu a primeira temporada ao ser exibido no Japão no início deste ano, descreve a história da série com “narrativa em primeira pessoa”:

“Você é o protagonista. Um novo projeto em anime virtual da SMIRAL Animation que também lhe trouxe a série “Anitore” e “Makuranodanshi”. Desta vez, o projeto é cerca de 3 histórias que se desenvolvem em uma (sua) sala.”

Staff:

O destaque fica para o ilustrador conhecido como Kantoku one-room(Garakowa: Glass no Hana to Kowasu Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko) que projetou as personagens para a primeira temporada de One Room enquanto Yasuhiro Okuda (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha) adaptou esses desenhos de personagens para animação. Typhoon grafics (assistência de produção de animação para Digimon Adventure tri.) animou a primeira temporada a série. Eiji Mano está no comando da história original Aose Shimoi escreveu os scripts. Takashi Sakuma foi o produtor executivo, Hiroki Matsumoto do Atelier PLATZ foi o diretor de arte, Chieko Hibi foi responsável pelo design cores, Fumi Namba foi o diretor composição e Shun Tokuda editou a série. O selo de entretenimento SMIRAL (AniTore! Ex., Makura no Danshi) estava encarregado do conceito original.

Outras Informações:

Além dessa, uma série anime spinoff chamada Room Mate: One Room side M estreou no Japão em Abril de 2017.

One Room estreou em 11 de Janeiro 2017 pela Tokyo MX e também será exibida pelo NicoNico, fazendo parte dos Animes da Temporada de Inverno 2017.

O anime também está ganhando um Projeto VR que teve uma campanha crowdfunding aberta recentemente. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Assistiu a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas