fbpx
4 de agosto de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Wake Up, Girls! Franquia ganhará novo browser game neste verão

Novo game Wake Up, Girls! Shinsei no Tenshi já tem trailer divulgado e trará histórias originais das personagens não retratadas no anime.

wake up girls - imageA Rakuten Games anunciou nesta sexta-feira (11/05) que vai lançar Wake Up, Girls! Shinsei no Tenshi, um novo jogo de browser da franquia de idols Wake Up, Girls! nesta Temporada de Verão.

O jogo contará com uma história original e contará com backstories de personagens que não foram retratados no recente anime de televisão. Os jogadores têm a tarefa de treinar os personagens idols, além de tocar em seus shows com músicas do grupo Wake Up, Girls!. Os jogadores também podem interagir com as garotas em conversas.

O site oficial do jogo também começou a transmitir um vídeo de personagens na sexta-feira (11/05) para apresentar Miyu Okamoto (voz de Miyu Takagi).

A Altplus cancelou recentemente o desenvolvimento do game de smartphones Wake Up, Girls! Puzzle no Tenshi em agosto passado. O jogo foi programado para ser lançado no final de 2015 e uma demo jogável foi brevemente lançada para dispositivos Android através do Rakuten App Marketplace. O Rakuen App Marketplace tinha acabado de ser lançado em Agosto de 2015 e suspendeu o serviço em Dezembro de 2016.

A franquia recebeu uma adaptação anterior de jogo para smartphones intitulada Wake Up, Girls! Stage no Tenshi. Esse jogo foi lançado em Dezembro de 2013 e terminou o serviço em Dezembro de 2014. A empresa se envolveu no desenvolvimento do jogo.

Wake Up, Girls é uma franquia de idols que, além do projeto anime TV de produção original, também possui grupo de idols com as próprias seiyuus.

Enredo:

A história original conta sobre as dificuldades de sete meninas da região de Sendai que sonham em se tornar “ídols” e o sucesso em alcançar seus sonhos através do trabalho duro. Esta é uma historia que vai fazer o público refletir sobre seus sonhos e aspirações.

No enredo do anime de TV, a história se passa logo após a primeira apresentação das idols, num momento em que a agencia musical fica perto de falir, já que a dona da empresa desaparece com todo o dinheiro. A partir daí o gerente e as sete garotas passam por diversas dificuldades até conseguirem chegar a se apresentarem em grandes eventos junto com outros grupos de idols populares do Japão.

Outras Informações:

O anime de TV Wake Up, Girls! estreou em 10 de Janeiro de 2014, no mesmo dia do lançamento do primeiro episódio, também foi lançado o primeiro filme que antecede a série de TV. Em Setembro, foi lançado um web-anime chamado “Wake Up Girls Zoo” satirizando as garotas como animais de um zoológico de Sendai. Além disso, a franquia também lançou mais dois filmes em anime que são sequência da série original, sendo o primeiro intitulado Wake Up! Girls: Seishun no Kage (Shadow of Youth), que estreou nos cinemas japoneses em 25 de Setembro e o segundo Intitulado Wake Up, Girls! Beyond the Bottom que estreou nos cinemas japoneses no dia 11 de Dezembro.

A franquia Wake Up, Girls! havia anunciado em Dezembro que estava desenvolvendo um novo projeto que envolverá seu grupo rival, I-1 Club. Este por enquanto ainda não teve novidades divulgadas.

A segunda temporada da série em anime TV intitulada Wake Up, Girls! Shin Shou (Wake Up, Girls! New Chapter), foi lançado em Outubro de 2017.

wake-up-girls-new-anime-tv

Você pode assistir à série original de anime de TV, além do primeiro filme de Wake Up, Girls! no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou PremiumGet a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mainichi Shimbun da Mantan Web

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Wake Up Girls aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas