Galaxy Express 999: Franquia ganhará sua 1ª série em Live-Action de TV

A franquia de anime e mangá de Leiji Matsumoto, Galaxy Express 999 (Ginga Tetsudo 999) está inspirando uma adaptação em série live-action de TV pela primeira vez na história. A série vai estrear como uma transmissão ao vivo atípica em 18 de Junho às 20:00h (horário do Japão) no BS Sky Perfect.

Chiaki Kuriyama estará interpretando Maetel e Ohshirō Maeda da dupla de comédia Maeda Maeda está jogando Tetsurō. A equipe revelou imagens de Kuriyama e Maeda caracterizados com seus personagens (Mais fotos estão disponíveis no Mantan Web).

Outros membros do elenco incluem Kaname Ouki como a Rainha Emeralda, Toshiyuki Someya como o Conde Mecha, Jun Hashimoto como Tochirōyama e Takashi Ukaji como Antares.

Apesar de ser uma transmissão ao vivo, o programa fará uso do CGI para criar o mundo. O show será acompanhado por um programa de entrevistas ao vivo de 30 minutos, apresentado por Akinori Nakagawa, que interpreta Tetsurō no Ginga Tetsudo 999 Galaxy Opera.

Enredo:

A história do anime e mangá segue um jovem órfão chamado Tetsurō enquanto ele viaja com uma mulher misteriosa chamada Maetel através da galáxia em um trem espacial, na esperança de obter um corpo cibernético. O trem pára em muitos planetas ao longo do caminho, muitas vezes levando os dois em diferentes aventuras.

Outras Informações:

O anime TV de 113 episódios foi ao ar de 1978-1981. Uma versão alternativa em filme de anime estreou em 1979. A franquia gerou vários outros filmes, especiais e OVAs. O mangá original de 18 volumes correu de 1977 a 1981.

O livro Matsumoto Leiji – Mugen Sōzō Kidō, lançado em 28 de Fevereiro desse ano, inclui um novo capítulo para o mangá. Yuzuru Shimazaki também lançou o novo mangá Ginga Tetsudo 999 Another Story: Ultimate Journey (Galaxy Express 999 Another Story: Ultimate Journey) em 19 de Março. Matsumoto é creditado com o trabalho original, cenário e design para o mangá. A adaptação para os teatros será realizada em Tóquio e Osaka em Junho e Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mainichi Shimbun da Mantan Web via Otakomu

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas