Sora Amamiya: Seiyuu é diagnosticada com lesão na garganta

Resultado de imagem para ambulanceSora Amamiya tem apenas 24 anos, mas ela está em alta demanda. A idol / seiyuu tem lidado com uma carreira de cantora e dubladora, mas ela pode ter que colocar alguns projetos em espera devido a uma lesão na garganta.

Sora Amamiya e sua extrema fofura!

O site oficial do grupo de idol TrySail confirmou que Sora Amamiya foi diagnosticada com acordes vocais inflamados (chorditis vocalis). A boa notícia é que a lesão não precisa de cirurgia e a inflamação deve diminuir com algum descanso.

Amamiya cancelou sua aparição no evento “SECONDSHOT FES GirlsMembers 2018” no sábado, mas ela tentou participar de um show TrySail no dia seguinte. De acordo com os participantes, Amamiya estava dançando no palco, mas ela não estava cantando durante a performance. Apesar disso, seu solo está marcado para começar em 15 de Julho no Pacifico Yokohama National Convention Hall, em Kanagawa.

Alguns dos papeis de Sora Amamiya nos animes, você se lembra de todos?

Sora Amamiya é uma estrela em ascensão na indústria de anime que foi escalada em papéis cômicos e sérios que mostram seu alcance. Seu primeiro trabalho foi em 2014, dando voz à Kaori Fukimiya no anime Isshuukan Friends (One Week Friends). Alguns de seus personagens mais conhecidos incluem Aqua de KonoSuba, Akame em Akame ga Kill!, Touka Kirishima em Tokyo Ghoul, Elizabeth em Nanatsu no Taizai, Isla em Plastic Memories, Miia em Monster Musumeentre outros.

A arte de imitar as bochechas de sua própria personagem, esta é Sora Amamiya!!!

A dubladora junto com o grupo de idols TrySail, formado com outras duas seiyuus Reina Ueda e Aya Suzaki, já interpretaram músicas para Eromanga-sensei (encerramento)Demi-chan wa Kataritai  (abertura), Koyomimonogatari (abertura) e HaiFuri: High School Fleet (abertura).

Nós estamos aqui na torcida pela recuperação da seiyuu Sora Amamiya e ao retorno aos seus trabalhos. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode buscar mais informações e deixar mensagens na página da seiyuu no MyAnimeList.

Fonte: GoBoiano

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Seiyuu’s aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas