fbpx
20 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Mangaká Yuu Watase pretende retomar o mangá Arata Kangatari ainda este ano

Mangá Arata Kangatari entrou em hiato em Agosto de 2015. Mangaká também relatou que ainda está se recuperando da depressão.

A criadora de mangás Yuu Watase postou em seu twitter neste sábado (19/05) que ela está pensando em retomar seu mangá Arata Kangatari (Arata: The Legend) ainda este ano. Watase acrescentou que ela ainda está se recuperando da depressão.

Watase colocou o mangá em hiato em Agosto de 2015. O mangá foi retomado um mês antes após outro hiato de 17 meses. Watase também está trabalhando na edição “Remaster” do mangá e o nono volume foi lançado em 18 de Abril. O volume 24 do mangá original foi lançado em Setembro de 2015.

Mais recentemente, a mangaká lançou o mangá Fushigi Yugi: Byakko Senki na revista Monthly Flowers da Shogakukan Agosto, embora a mangá é serializado na revista a cada dois meses. A Shogakukan publicou o primeiro volume do mangá em 10 de Abril.

A Viz Media publica Arata Kangatari em Inglês e descreve a história:

Em um mundo mítico, onde humanos e deuses coexistem, Arata tem a infeliz honra de ser o sucessor do clã matrimonial Hime. Isso significa que ele tem que fingir ser uma garota ou enfrentar a morte se seu verdadeiro gênero for descoberto! No dia de sua posse, um plano de assassinato obriga-o a fugir – e de alguma forma ele acaba no Japão moderno! Enquanto isso, um garoto chamado Arata Hinohara é sugado para o primeiro mundo de Arata e se vê lidando com as pessoas depois de sua vida!

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini com o nome de “O Mito de Arata”.

O mangá recebeu uma adaptação em anime de 12 episódios em 2013 e o Crunchyroll transmitiu conforme a série foi ao ar. A Viz Media publicou o 24º volume do mangá em inglês em Agosto de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas