Sebastian Stan, o Soldado Invernal, estará na CCXP 2018

No ano em que Vingadores: Guerra Infinita bateu vários recordes mundiais de bilheteria, a CCXP 2018 – Comic Con Experience vai presentear os fãs com uma grande presença em sua edição comemorativa de cinco anos: Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes do Universo Marvel, estará no evento nos dias 07 e 08 de dezembro (sexta e sábado).

Desde o primeiro ano de CCXP, em 2014, Stan é um dos nomes mais pedidos pelos fãs, que subiram tags e criaram petições com centenas de assinaturas. Tudo isso por conta do sucesso do seu personagem James Buchanan ‘Bucky’Barnes, que começou sua trajetória em 2011 em Capitão América: O Primeiro Vingador, passou por Capitão América 2: O Soldado InvernalHomem-FormigaCapitão América: Guerra Civil e Pantera Negraantes de culminar em Vingadores: Guerra Infinita.

O ator também marcou presença em séries como Once Upon a Time e Gossip Girl e nos filmes indicados ao Oscar Eu, Tônia e Perdido em Marte. Ele ainda volta para Vingadores 4 em 2019.

Stan vai participar de painéis sobre sua carreira e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs. A agenda completa será divulgada nos próximos meses.CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 227 mil pessoas em 2017 e reiterou o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quinta edição entre 6 e 9 de dezembro de 2018 no São Paulo Expo. A edição comemorativa do festival de cultura pop promete ser a maior da história.

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

http://www.instagram.com/ccxpoficial

Sobre a CCXP – Comic Con Experience

A CCXP – Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se manteve em 2017 no posto de maior comic con do mundo após receber 227 mil pessoas em sua 4ª edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. A CCXP 2018, quinta edição do evento, acontece de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo. O evento é realizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas