Boku no Hero Academia: Novo visual para o filme revelado

O site oficial do filme anime Boku no Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero (My Hero Academia the Movie: The Two Heroes), divulgou um novo visual nesta segunda-feira (28/05). O visual mostra os personagens originais do filme, Melissa e Devitt:

Mirai Shida vai interpretar Melissa, uma garota esquisita que Deku encontra em I Island e Katsuhisa Namase vai interpretar o pai de Melissa, Devitt, que era amigo de All Might em sua juventude. Devitt é um cientista que faz itens de suporte a heróis e Melissa trabalha duro para seguir seus passos.

Recentemente, um vídeo promocional foi divulgado e oferece um breve vislumbre do novo cenário “I Island” do filme e de um All Might mais jovem.

Visual revelado anteriormente:

O filme que será lançado no Japão em 3 de Agosto se passará “no exterior”, em uma gigantesca cidade flutuante artificial chamada “I Island”. O filme será realizado após o Arco do Exame Final e antes do “Arco do Treinamento na Floresta”. Além disso, o filme mostrará “A era de ouro” de All Might.

Kohei Horikoshi é creditado com o trabalho original, desenhos de personagem e como supervisor-chefe. Os membros do pessoal que retornam incluem Kenji Nagasaki no Estúdio Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A TOHO está distribuindo o filme, que ainda não tem data de lançamento definida.

O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas