Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen, Mangá ganhará Anime TV

A Shueisha anunciou nesta sexta-feira (01/06) que uma adaptação para anime TV do mangá de Aka AkasakaKaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-sama: Love is War) recebeu sinal-verde. A editora abriu um site oficial e conta no Twitter para o anime e também revelou um visual (visto abaixo).

Akasaka também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

A Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Tudo é justo quando o amor é guerra! Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Outras Informações:

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump de Maio de 2015, mas ele se mudou para Young Jump  em Março de 2016. O volume 9 do mangá compilado foi lançado em 19 de Abril e a edição 27 deste ano da Young Jump irá publicar capítulo 100 do mangá em 7 de Junho (A mesma edição terá o mangá na capa e ele irá imprimir uma página de abertura colorida para o capítulo, bem como uma mensagem de Akasaka sobre o anime.)

Uma história secundária especial foi publicada na edição de estreia do Young Jump Gold em Maio de 2017. Quando o décimo volume for lançado em 19 de Junho, a série terá mais de 2,4 milhões de cópias, incluindo a versão digital do mangá. A Viz Media publicou o segundo volume em 1º de Maio.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

Agradecimentos ao MisterGil pela informação para a matéria.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas