Joshiochi! 2-kai kara Onna no Ko ga… Kudattekita: Mangá ganhará anime de episódios curtos

ATENÇÃO: Matéria sinalizada com conteúdo NSFW. Continuar a vendo é por sua conta. 

A Tokyo MX e a ComicFesta que o mangá Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita de Konro Hato vai ser adaptado para uma série anime de episódios curtos que se vai chamar Joshiochi! 2-kai kara Onna no Ko ga…Kudattekita (Joshiochi! A Girl Fell from the 2nd Floor) e vai estrear na Tokyo MX em 1 de Julho.

Assim como em todas as temporadas novas, este anime também terá uma “versão completa” +18 (NFSW) que será exibida no site Anime Zone da ComicFesta.

Vídeo promocional revelado:

Enredo:

O mangá “ecchi” desenrola-se à volta do trabalhador em part-time Sōsuke Aikawa, que mora num apartamento decadente. Um dia, ele ouve um rangido no teto e, de repente, a moradora do apartamento acima dele, Sunao Unyū, cai por um buraco que aparece no seu teto na sua cama. Assim começa a vida cómica de Sōsuke e Sunao a viver juntos.

Elenco:

  • Keigo Honta como Sōsuke Aikawa
  • Sera Ayumi como Yuki Shimizu
  • Momoko Kohana como Sunao Unyū
  • Nerine Akimoto como Yuzuko Hanazono

Staff:

Tomoshiyo Jinki está dirigindo e escrevendo os scripts no estúdio de animação Ark. Satoshi Urushihara é o designer de personagens, Takahiro Enomoto é o diretor de som do Studio Mausu e Suiseisha é creditada com a produção. Saki Hazuki está tocando a música tema “Koi no Ana”.

Outras Informações:

A Suiseisha publica o mangá digitalmente.

O anime vai estrear através do Anime Zone da ComicFesta que também inclui os animes do mesmo gênero Sōryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni … de Abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em Julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. de Outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru de Janeiro 2018 e Sweet Punishment de Abril 2018. Os animes tem “edições regulares” que vão ao ar na televisão e “edições completas” com cenas explícitas que estão disponíveis através no Anime Zone.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas