Back Street Girls: Trailers do anime revela o elenco masculino e feminino

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de comédia de Jasmine GyuhBack Street Girls, revelou nesta quarta-feira (06/06) dois vídeos promocionais para a série e também anunciou que Masayoshi Ōishi está compondo a música tema de abertura “Gokudoll Music”, interpretada pelo elenco principal feminino sob o nome do grupo Gokudolls Nijigumi. A música é pré-visualizada nos vídeos.

Os dois vídeos têm a mesma filmagem, mas apresentam uma narração diferente: o vídeo “Gokudō” apresenta as vozes masculinas e o vídeo “Idol” apresenta as vozes femininas.

Confira-os abaixo:

Gokudo:

Idol:

O site anunciou no mesmo dia que a associação de criadores Gesshoku Kaigi irá compor músicas para a série.

O anime vai estrear na BS11 em 3 de julho às 25:00 (efetivamente 4 de julho às 1:00 da manhã pelo horário do Japão), seguido por Tokyo MX às 25:40 e MBS às 27:00.

Visual:

Enredo:

O mangá se concentra em três homens da yakuza que são forçados por seu chefe, que também é produtor, para se tornarem um grupo idols e as dificuldades que enfrentam ao esconder o verdadeiro eu de seus fãs.

Elenco:

Daisuke Ono como Kentarō Yamamoto

Yuka Nukui como Airi Yamamoto

Satoshi Hino como Ryū Tachibana

Kaori Maeda como Mari Tachibana

Kazuyuki Okitsu como Kazuhiko Sugihara

Hikaru Akao como Chika Sugihara

Keiji Fujiwara como Inugane Boss / Inugane Producer

Nukui, Maeda e Akao também irão cantar as músicas do anime.

Staff:

Chiaki Kon (Sailor Moon Crystal: Season 3, Junjou Romantica) será encarregado de dirigir a série no estúdio JC Staff, sendo os scripts de Susumu Yamakawa (Tantei Opera Milky Holmes Dai-Ni-Maku) e a direção sonora de Jin Aketagawa (Kekkai Sensen & Beyond, Sora Yomi mo Tooi Basho). A Magic Capsuleestá lidando com a produção de som.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Weekly Young Magazine em Março de 2015. A Kodansha publicou o décimo volume compilado do mangá no dia 06 de Março. O mangá tem mais de 450.000 cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas