Drive Head: Elenco para o filme anime revelado

A Takara Tomy revelou nesta terça-feira (05/06) o elenco de Eiga Drive Head: Tomika Hyper Rescue Kidō Kyūkyū Keisatsu (Drive Head the Movie: Tomika Hyper Rescue Mobile Emergency Police), o filme baseado na franquia Tomica Hyper Rescue Drive Head Kidō Kyūkyū Keisatsu (Tomica Hyper Rescue Drive Head Mobile Emergency Police).

Os seiyuus Natsumi Fujiwara, Sachi Kokuryu, Kei Shindou, Sachika Misawa, Takashi Tsukasa Saitō estão reprisando seus papéis como Gō Kurumada, Taiga Yagura, Jin Ishino, Mikoto Ichino, Akira e Yusuke, respectivamente. Novo no elenco é Maaya Uchida como Tera (visto na imagem abaixo), um androide que detém a chave da história do filme e fica no caminho de Gō e dos outros. O ator Kentarō (Live-actions Ore Monogatari!!, Museum, Sagrada Reset) também está fazendo sua estréia na atuação da voz no filme, mas seu papel ainda não foi revelado.

O novo trabalho será lançado no Japão em 24 de Agosto. Takao Kato (Zoids, Busou Renkin, Baku Tech! Bakugan) está retornando do anime de televisão e do anime para dirigir o filme.

Tomica Hyper Rescue Drive Head Kidō Kyūkyū Keisatsu é o primeiro anime televisivo inspirado na longa linha Tomica de carros miniatura da Takara Tomy. O anime estreou no Japão em Abril de 2017 e terminou em Dezembro. Uma nova série de anime foi lançada online em 20 de Janeiro. Novos episódios são lançados on-line no terceiro sábado de cada mês nos serviços “Drive Head TV” e “ Takara Tomy Channel“.

Enredo:

A história do Tomica Hyper Rescue Drive Head Kidō Kyūkyū Keisatsuestá definido no “futuro, apenas um pouco depois do presente”. Para responder a desastres além da compreensão humana e à crescente complexidade do crime e percalços, a polícia de emergência móvel Hyper Rescue (uma organização recém-formada pelo governo principalmente para salvar vidas) desenvolveu ‘Drive Heads’ que são especializados com policiais, combate a incêndios e capacidades de resgate.

As maquinas são veículos especiais que mudam de formas de automóveis para veículos a motor humanoid. O estudante escolar Gō Kurumada e outros que são adequados se tornam motoristas e unem forças com a polícia de emergência móvel e outros adultos.

Staff:

Takao Kato (Duel Masters Victory V3, Over Drive, Zoids) está dirigindo o anime nos estúdios OLM e XEBECKenichi Araki (MegaMan NT Warrior, Ryūsei no Rockman Tribe, Duel Masters Victory V3) é responsável pela composição em série. Takumo Norita (Major: Yūjō no Winning Shot, Pandora Hearts, diretor de animação em Tokyo ESP) é o designer de personagens.

Outras Informações:

Tomica Hyper Rescue Drive Head Kidō Kyūkyū Keisatsu é o primeiro anime de televisão inspirado pela Takaka Tomy, para a longa linha Tomica de carros de brinquedo em miniaturas. O anime estreou no Japão em 15 de Abril online e está em andamento.

Já o novo anime da Takara Tomy, Shinkansen Henkei Robo Shinkalion, vai ao ar aos sábado às 19:00h, a partir de 06 de Janeiro no canal TBS. Tomica Hyper Rescue Drive Head Kidō Kyūkyū Keisatsu lançará uma nova série de anime online partir de 20 de Janeiro. A nova série estreará online no terceiro sábado de cada mês nos serviços “Drive Head TV” e “Takara Tomy Channel”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas