Yama no Susume: Data de estréia da 3ª Temporada revelada

A equipe de staff para  a terceira temporada do anime Yama no Susume (Encouragement of Climb), baseado no mangá de Shiro, divulgou nesta terça-feira (05/06) que a terceira temporada do anime vai estrear na Tokyo MX e em outros canais no dia 02 de Julho, às 25:40h (efetivamente já dia 3, às 1:40 da manhã). O anime também será transmitido em 15 serviços online no Japão.

Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a nova temporada será composta por 13 episódios de 15 minutos cada.

Novo visual:

Enredo:

Em cima podem ver uma nova imagem promocional desta série anime cuja história segue duas amigas de infância, Aoi que tem medo de alturas e Hinata que adora montanhas. As duas decidem escalar uma montanha para verem o por do sol, tal como faziam quando eram pequenas.

Outras Informações:

Shiro lançou o mangá na revista Comic Earth Star da Earth Star Entertainment em 2011. O 15º volume compilado do mangá foi lançado em 12 de Março.

Para comemorar o início da transmissão, a equipe do anime realizará um evento especial com o elenco em 23 de Junho. O lançamento do disco Blu-ray para o OVA Yama no Susume: Omoide (Memories Present) aconteceu em 26 de Janeiro e incluiu um bilhete prioritário para comprar ingressos para o evento.

O OVA e a nova temporada têm a mesma equipe e os principais membros do elenco estão retornando. Yusuke Yamamoto retornará das duas primeiras temporadas para dirigir no estúdio 8-BitYuusuke Matsuo retorna como designer de personagens e diretor de animação e Kazuyuki Fudeyasu é o roteirista. Tom-H@ck yamazo estão compondo as músicas.

As membros do elenco, Yuka Iguchi (Aoi)Kana Asumi (Hinata)Yoko Hikasa (Kaede) e Yui Ogura (Kokona) irão apresentar o tema de abertura “Chiheisen Stride” (Horizon Stride) com suas personagens. Iguchi e Asumi farão o tema de encerramento “Irochigai no Tsubasa”.

Os CDs das duas músicas serão lançados em 27 de Julho.

O Studio 8-Bit adaptou o mangá para Anime. A primeira temporada estreou nas TVs japonesas em 2013 e a segunda temporada estreou em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha que deverá ser anunciado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas