Toaru Majutsu no Index: Visual para a terceira temporada do anime revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV baseada na série original de light-novels,  Toaru Majutsu no Indexde Kazuma Kamachi, intitulada de Toaru Majutsu no Index III, revelou neste sábado (09/06) um novo visual:

Conforme anunciamos anteriormente, Toaru Majutsu no Index III, vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

ambém foi confirmados os retornos de alguns membros equipe de produção que trabalharão no anime novamente no estúdio JC Staff, assim como foram nas duas temporadas anteriores:

Hiroshi Nishikiori, o diretor das duas primeiras temporadas, está voltando para dirigir a terceira temporada no estúdio JC Staff. Hiroyuki Yoshino está retornando do filme Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki para supervisionar os roteiros da série. Yuichi Tanaka também está retornando das duas primeiras temporadas para adaptar os desenhos de personagens originais de Kiyotaka Haimura.

Os membros do elenco que retornaram incluem Atsushi Abe como Toma Kamijo, Yuka Iguchi como Index, Rina Satou como Mikoto Misaka, Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Satoshi Hino como Shiage Hamazura.

A terceira temporada do anime foi anunciada durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Fall Festival 2017) sendo realizado em Tóquio em 01 de Outubro de 2017, junto à adaptação em anime do spinoff Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online que atualmente está em exibição e também à terceira temporada de Sword Art Online, que vai centrar no arco Alicization e, assim como Index III, também vai ao ar na Temporada de Outono 2018 (entre Outubro à Dezembro).

A nova temporada entra como parte do “A Certain Project 2018” (Projeto 2018-Nen To Aru).

No evento, foi divulgado um vídeo com o anúncio (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

Na mesma semana do evento, alguns dias antes, a informação da 3ª Temporada teria vazado em uma chamada de um programa do canal Animax, onde foi revelado que os convidados especiais seriam Kohei Kawase, o produtor de Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index) e ainda o produtor e editor da série, Kazuma Miki.

“Toaru Majutsu no Index” Terceira temporada confirmada.

Toaru Majutsu no Index, cujo sua primeira temporada havia sido lançada no ano de 2008 e sua segunda temporada lançada no ano de 2010 e cativado diversos fãs. Após 6 anos do lançamento de sua 2° temporada e após 10 anos do lançamento de sua 1° temporada a obra tem uma 3° temporada confirmada. Que tipo de história nos reserva?.”

O texto acima ficou no ar pouco tempo após o anuncio ser postado e logo foi retirado, mas um pouco tarde demais.

Parece que finalmente o drama da espera dos fãs por Index III chegou ao fim!

Em 2015, durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten daquele ano, Kazuma Miki deu um “not yet” ou um “ainda não” para a uma nova temporada de Toaru Majutsu no Index. No ano passado através de seu twittero próprio diretor disse que a possibilidade de uma terceira temporada de Index se tornou“plausível”, mas sem muitos detalhes acrescentados.

To Aru Majutsu no Index - animexis

Enredo:

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Está que nem eu comemorando muito? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas