[Triste Notícia] Estúdio de animação Production IMS fecha as portas

Resultado de imagem para production imsO estúdio de animação Production IMS estava ganhando as manchetes por todos os motivos negativos em Dezembro passado, quando os animadores afirmaram que o estúdio não estava pagando seus trabalhos. Os relatórios levaram a rumores sobre problemas financeiros, mas não havia documentação oficial de uma falência… até agora.

Shinmai Maou no Testament, uma das poucas obras mais bem sucedidas da Production IMS.

Anteriormente, um dos animadores que trabalhou pelo estúdio postava fotos no twitter do mesmo sempre com as portas fechadas:

Agora tudo parece ser oficializado com o estúdio estar enviando notificações oficiais aos seus funcionários os informando da falência (foto em baixo):

Com isso, este é o último prego no caixão do novo estúdio, fundado em Fevereiro de 2013 por ex-funcionários do Studio AIC.

Com apenas 5 anos de vida, o estúdio que tentou se especializar em ecchis e comédias deixa poucas produções relevantes como Shinmai Maou no Testament; Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master; Date A Live (2ª Temporada, OVA e Filme Mayuri Judgement); Joukamachi no Dandelion (Castle Town Dandelion); Inari, Kon Kon Koi Iroha; Ore, Twintail ni Narimasu. (Gonna be the Twin-Tail!!); Fantasista DollHaiFuri: High School Fleet; Hundred e Masou Gakuen HxH.

Seus últimos trabalhos foram o OVA de Shinmai Maou no Testament e Takunomi, este último exibido entre Janeiro à Março deste ano.

Vá com Deus, e obrigado pelos seus serviços! (Anime: HaiFuri)

Fonte: GoBoiano

  • E ai, o que acham? Vai deixar saudades ou passou despercebido este estúdio? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas