Tada-kun wa Koi o Shinai: Tomokazu Sugita substitui Yuichiro Umehara no final do anime

O site oficial do anime de produção original Tada-kun wa Koi o Shinai (Tada-kun Does Not Fall On Love) revelou nesta terça-feira (12/06) que a equipe de dublagem terá uma substituição para a voz do personagem Hajime Suzamoto (foto abaixo). Tomokazu Sugita está agora interpretando o personagem, substituindo Yuichiro Umehara, a partir do 11º episódio que irá ao ar em 14 de Junho.

Como já anunciamos antes aqui no Anime Xis, Umehara foi hospitalizado em Maio após ser diagnosticado com encefalomielite disseminada aguda, uma doença autoimune que afeta o sistema nervoso. O ator está se concentrando no tratamento e recuperação e está tomando um hiato indefinido do trabalho. Além desse personagem, Umehara também deixará de dar voz ao personagem Daichi Kitaumekawa no anime Happy Sugar Life, sendo substituído por Kaito Ishikawa.

O anime, listado com um total de 12 episódios, estreou na quinta-feira em 05 de Abril no canal AT-X, às 21:00h. O anime também é exibido nos canais Tokyo MXTV AichiKBS KyotoSun TVTVQ Kyuushuu e BS11. A série também está sendo transmitida via HIDIVE como simulcast na América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Holanda, Países da Escandinávia, Espanha, Portugal e Países da América Latina.

Novo visual divulgado:

O site descreve o anime como uma “comédia romântica” que “vai fazer você rir e chorar”. Na história, Mitsuyoshi Tada, um menino que nunca conheceu o amor, está tirando fotos das flores de cerejeira em plena floração quando conhece Teresa Wagner, uma estudante transferida do Luxemburgo. Ao chegar no Japão, ela se perdeu, separada de seu companheiro de viagem. Mitsuyoshi a ajuda e a traz para o café do avô.

Staff:

Muitos dos principais membros da equipe de staff de Gekkan Shoujo Nozaki-kun estão retornando para trabalhar neste anime. Mitsue Yamazaki (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Magic-kyun! Renaissance) está dirigindo no estúdio DogaKobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Touken Ranbu: Hanamaru)Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Super Lovers) é responsável pelos scripts da série e Junichiro Taniguchi (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Touken Ranbu: Hanamaru) atua como designer de personagem e diretor de animação principal. Diretor assistente Yoshiyuki Fujiwara e o sub designer de personagens Ai Kikuchi são veteranos que trabalharam nos animes New Game! e Mikakunin de Shinkoukei.

Chiaki Nakajima (Plastic Memories, Yuru Yuri) está projetando os adereços e Chieko Nakamura (Doukyusei -Classmates-, Penguindrum) está cuidando das artes enquanto Yukari Hashimoto (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Osomatsu-san) está compondo as músicas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas