Barakamon: Mangá terminará em Dezembro

O volume compilado nº 17 do mangá de Satsuki Yoshino, Barakamon, revelou nesta terça-feira (12/06) que o 18º volume do mangá será o último. O volume final será lançado em 12 de Dezembro nas bancas japonesas.

A Yen Press publica o mangá na América do Norte e descreve a história:

Por um certo motivo, um jovem e bonito calígrafo chamado Seishuu Handa se desenraiza e se muda para uma ilha no extremo oeste do Japão. “Sensei”, como ele vem a ser conhecido, é um menino da cidade e nunca experimentou a vida rural até agora. E pelo que parece, ele tem muito a aprender! Desde a condução de estradas públicas por trator até a resignação de ter suas novas dores de cabeça comandadas pelas crianças locais como seu novo ponto de encontro, a lista de dificuldades do Sensei está se moldando para ser longa, de fato!

Yoshino lançou o mangá na revista online Gangan da Square Enix em 2009. A Yen Press lançou o 15 volumes do mangá em 13 de Março O mangá inspirou uma série em anime TV com 12 episódios que estreou em Julho de 2014. O Crunchyroll e Funimation transmitiram a série como foi ao ar e lançaram a série em Blu-ray Disc e DVD em 2016.

O mangá também teve um spinoff de prequel também por Yoshino intitulado Handa-kun. Esse mangá começou a ser publicado na revista Monthly Enix Shonen Gangan da Square Enix, em Outubro de 2013 e terminou em Junho de 2016. A Square Enix publicou sete volumes de livros compilados para o mangá. A Yen Press também publica o mangá na América do Norte e lançou o sétimo volume do mangá em setembro passado. O mangá prequel também inspirou um anime de televisão de 12 episódios em 2016. A Funimation transmitiu a série quando foi ao ar no Japão e lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em novembro passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas