Tokyo Ghoul:re, Visual para a 2ª Temporada revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Sui IshidaTokyo Ghoul:re, revelou um visual para a segunda temporada que vai ao ar em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que o mangá original de Tokyo Ghoul:re terminará em 3 capítulos. Se não houver atrasos, o mangá terminará em 5 de Julho. O mangá já havia entrado no arco final em Fevereiro deste ano.

O mangá está recebendo uma adaptação para Anime TV pelo Studio Pierrot, que começou a ser televisionada no Japão em 3 de Abril. O anime terá um total de 12 episódios.

Viz Media está lançando a série sequencial Tokyo Ghoul: re e descreve o primeiro volume:

Haise Sasaki foi encarregado de ensinar a Qs Squad como pesquisadores de destaque, mas sua tarefa é complicada pelas personalidades incômodas de seus alunos e sua própria compreensão incerta de seus poderes Ghoul. Ele pode juntá-los em equipe, ou a primeira atribuição de Qs Squad será a última delas?

Staff:

Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de direção de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) está substituindo Shuhei Morita como diretor do anime no Estúdio Pierrot. A Pierrot + é creditada pela assistência à produção de animação. Chūji Mikasano está retornando das duas primeiras temporadas do anime Tokyo Ghoul para fornecer composição em série e escrever os scripts. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Taiho Shichauzo, Sakamoto Desu Ga?) está substituindo Kazuhiro Miwa como designer de personagens.

Outras Informações:

O mangaká Sui Ishida serializou Tokyo Ghoul em Weekly Young Jump da Shueisha entre 2011 à 2014 e agora está em serialização o mangá de Tokyo Ghoul:re. A Shueisha publicou o 13º volume de Tokyo Ghoul:re em Outubro passado e lançou o 14º volume nesta sexta, 19 de Janeiro. A Shueisha publicou o 15º volume compilado do mangá em 19 de Março e publicará o 16º volume em 19 de Julho.

Recentemente foi revelado que o mangá já possui 34 milhões de cópias impressas no mundo todo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas