Watashi ni Tenshi ga Maiorita! Mangá ganhará Anime TV pelo Studio DogaKobo

O terceiro volume compilado do mangá de Nanatsu Mukunoki, Watashi ni Tenshi ga Maiorita! (An Angel Flew Down to Me!) revelou nesta sexta-feira (15/06) que a obra está ganhando uma adaptação para Anime TV. Um site oficial para a adaptação também foi aberto para revelar um visual teaser e a equipe principal do anime.

Visual:

Enredo:

A história do mangá de comédia 4-koma é centrada em Miyako Hoshino, uma estudante universitária tímida e otaku . A irmã mais nova de Miyako, Hinata, que é aluna do quinto ano, tem uma colega e amiga chamada Hana. Quando eles se encontram, Miyako se apaixona por Hana à primeira vista.

Staff:

O anime está reunindo membros da equipe que trabalharam juntos no anime New Game!. Daisuke Hiramaki (diretor de episódio de Yuruyuri San Hai!, Shirobako, New Game!) está dirigindo a série no Studio DogaKobo (Tada-kun wa Koi wo Shinai). Hiromi Nakagawa (diretora chefe de animação de Himouto! Umaru-chan, Rewrite) está projetando os personagens e Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Renai Boukun) está encarregada da composição da série.

Outras Informações:

Mukunoki lançou o mangá na revista Yurihime Comic da Ichijinsha em 2016 e a editora lançou o segundo volume compilado em Novembro.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas