Bleach: 3 novos trailer para o Filme Live-Action centrados em Ichigo, Rukia e Uryuu

A Warner Bros começou a divulgar nesta quarta-feira (20/06) três novos trailer para o filme live-action do mangá de Tite Kubo, BleachOs vídeos são centrados em Ichigo, Rukia e Uryuu, com o primeiro mostrando a música tema “Mosquito Bite” de [ALEXANDROS].

Ichigo Kurosaki

Rukia Kuchiki

Uryū Ishida

Novo visual:

A data de estréia do filme nos cinemas do Japão que será em 20 de Julho. A estréia na América do Norte será no dia 28 de Julho, no Japan Cuts Festival, em Nova York.

Elenco:

Sōta Fukushi (Ren Ichinose de Strobe Edge de live-action, Shami Takahata de Kami-sama no Iu Toori ) como protagonista Ichigo Kurosaki
Hana Sugisaki (Rin em Blade of the Immortal, Maria em Mary and The Witch’s Flower, Sayaka em When Marnie Was There) como Rukia Kuchiki
Ryō Yoshizawa (Sōgo Okita do filme live-action de Gintama) como Uryū Ishida
Taichi Saotome (Ryohei Kagami em Crows Explode) como Renji Abarai
MIYAVI (intérprete de música-tema do Blade of the Immortal) como Byakuya Kuchiki
Erina Mano como Orihime Inoue, colega de classe de Ichigo
Yu Koyanagi como Yasutora “Chad” Sado, colega de classe de Ichigo
Masami Nagasawa como Masaki Kurosaki, mãe de Ichigo
Yosuke Eguchi como Isshin Kurosaki, pai de Ichigo
Seiichi Tanabe como Kisuke Urahara, um homem estranhamente vestido que ajuda a apoiar o Shinigami contra os Hollows

Shinsuke Sato (live-action Gantz, Gantz II: Perfect Answer e Oblivion Island) está dirigindo o filme. [ALEXANDROS] estará tocando a música tema do filme “Mosquito Bite”, bem como a música “MILK”.

O filme se concentrará no “Substitute Shinigami Arc”, que foi apresentado entre o 1º ao 8º volume do mangá original.

Anteriormente, visuais para o filme foram revelados:

Sobre Bleach:

Bleach é uma série de mangás escrito por Tite Kubo, lançada desde 2001 e entrou em seu arco final em Fevereiro.

A história cerca Ichigo Kurosaki, um estudante de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Numa noite, Ichigo encontra uma shinigami chamada Rukia Kuchiki, e esta surpreende-se por ele a conseguir ver. A conversa entre os dois é interrompida pela aparição de um Hollow, entidade espiritual maligna. Rukia é gravemente ferida ao tentar proteger Ichigo, e então, como último recurso, ela decide transferir parte dos seus poderes para ele, para que este pudesse enfrentar o Hollow de igual para igual e proteger a sua família.

Ichigo acidentalmente acaba absorvendo os poderes de Rukia por completo devido ao seu poder espiritual, e assim consegue vencer facilmente o espírito maligno. No dia seguinte, Rukia aparece na escola de Ichigo, como uma humana de aparência normal. Ela informa-o que devido ao fato de Ichigo ter absorvido os seus poderes, ela não poderia voltar à Soul Society até recuperar totalmente a sua força de shinigami.

Bleach inspirou uma adaptação em anime lançada entre 2004 a 2012, com 366 episódios, chegando a ser exibida em diversos lugares do mundo, inclusive no Brasil pelos canais de TV por assinatura.

O mangá também inspirou 4 filmes em anime, uma série em light-novel e vários jogos de videogames. Além disso, a série ganhou adaptações para musicais em 2005 e uma mais recente que esteve em execução no Japão até 04 de Agosto.

Além do live-action, a série está ganhando adaptações para duas novels.

Recentemente, foi divulgada a informação de que os mangás originais de Bleach já passaram 120 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas