The Royal Tutor: Anime terá novo projeto revelado em 18 de Setembro

Um programa especial de transmissão LINE LIVE revelou na quarta-feira (20/06) que a adaptação em Anime TV The Royal Tutor (Ooshitsu Kyōshi Heine ou Konigliche Familie Lehrer), baseado no mangá cômico de Higasa Akai, revelará um novo projeto em 18 de Setembro. O site oficial do anime revelou uma contagem regressiva com um visual dos cinco principais personagens da série e o texto “Bem, vamos começar. próxima lição-.” O site também observou que 18 de Setembro marca o aniversário de um ano desde que a peça musical de teatro para a franquia estreou.

O que será que teremos? Uma Segunda temporada? Um OVA? Um Filme? Ou outra coisa relacionada? Saberemos em breve!

O anime adaptando o mangá de Higasa Akai estreou no Japão em Abril de 2017 e o Crunchyroll transmitiu a série conforme foi lançado no Japão.

Enredo:

Yan Press começou a lançar o mangá como e-book em inglês em 2015 e descreve a história:

Ao aceitar o cargo de Tutor Real na corte do rei da Grannzreich, Heine Wittgenstein é um pequeno professor com um grande trabalho pela frente! Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bastante distinta. Será que o seu novo instrutor diminuto tem o que é preciso estabelecer algum aprendizado? É uma comédia de proporções educacionais!

Visual do anime:

Staff:

Katsuya Kikuchi (Idol Memies, Sengoku Paradise Kiwami) dirigiu a série no Studio Bridge (Nobunagun, co-produção em Fairy Tail)Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Tōru!!) é responsável pela composição da série e Rena Okuyama (Idol Memories, Sengoku Paradise Kiwami) projetou os personagens. Masanori Iizuka (Dog Days, diretor de animação em Log Horizon) projetou os adereços. Junko Nagasawa (Maken-Ki! Battling Venus 2) é o diretor de arte na Production AI e Tomoyuki Shiokawa (Mikagura School Suite, Kuromajyo-san ga Tōru!!) é o diretor de fotografia em T2 Studio.

Keiichi Funada (Saint Seiya: Soul of Gold, Devil Survivor 2 The Animation) é responsável pelo design e cores e a Polygon Magic (Galerians , Lost in Oz) trabalha com animação 3D. Mayumi Komori (Spice and Wolf, Good Luck Girl!) é responsável pela edição em Jay Film.

Hozumi Goda (Higurashi, Lucky & Logic) serviu como diretor som em Dax ProductionKeiji Inai(Danmachi, Outbreak Company) compôs as músicas em Avex Pictures.

Outras Informações:

Akai começou a lançar o mangá The Royal Tutor na Monthly G Fantasia, da Square Enix em Novembro de 2013 e a própria editora publicou o 11º volume do mangá compilado em 27 de Julho.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas